Infelizmente, esta promoção não está disponível
Headset Redragon Zeus 2, USB, Surround 7.1, H510-1
817° Acabou

Headset Redragon Zeus 2, USB, Surround 7.1, H510-1

R$329Vendido por Terabyte Shop
45
817° Acabou
Headset Redragon Zeus 2, USB, Surround 7.1, H510-1
28 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

REDRAGON ZEUS
H510-1 USB 7.1 BLACK
Estilo em todas as plataformas - com caixa de controle USB embutida destacável de cabo trançado de 3,5 mm e entrada de 3,5 mm, seu estilo pode ser mostrado em qualquer plataforma usada: PC, PS4 / 3, Xbox One, Switch e dispositivos móveis estão disponíveis.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Q merda, comprei o meu mês passado por 450 no MercadoLivre, vale a pena pessoal o headset é exelente!
Passando o feedback para a galera comprei ele em fevereiro por 269+ uns 20 de frete na kabum. Então acho que está dentro da margem. Com relação ao fone uso todos os dias por pelo menos 2 h não há nenhum sinal de uso, ou espumas afundadas, ele está como se estivesse tirado da caixa. Ele é muito bom. Adoro o fone e a construção
45 Comentários
Q merda, comprei o meu mês passado por 450 no MercadoLivre, vale a pena pessoal o headset é exelente!
Comprei na minha cidade por 380 a vista.. valeu cada centavo! Excelente headtset, ppr 329 vale a pena!
Preço bom...
Caro
Tô mais balançado a pegar um Superlux
O isolamento acustico desse fone é bom?
esse não é a msm coisa do havit?
cabral7728/09/2020 20:22

esse não é a msm coisa do havit?


Sim , é somente uma remarcação assim como fallen morcego , hoopson , etc. na internet tem muita informação sobre ,eu mesmo tô usando um havit paguei 165 reais do Aliexpress, excelente custo benefício
cabral7728/09/2020 20:22

esse não é a msm coisa do havit?


Sim, fabricado pela mesma empresa chinesa de trabalho escravo.
Tava dias esperando essa promoção. Valeu, parceiro!!
Thiagomdg28/09/2020 20:28

Sim, fabricado pela mesma empresa chinesa de trabalho escravo.


É a true , não tem como kkkkkkkk
Guilherme_AmaralSeibel28/09/2020 20:28

Sim , é somente uma remarcação assim como fallen morcego , hoopson , etc. n …Sim , é somente uma remarcação assim como fallen morcego , hoopson , etc. na internet tem muita informação sobre ,eu mesmo tô usando um havit paguei 165 reais do Aliexpress, excelente custo benefício


perguntei pq não vejo sentido pagar o dobro aqui no Brasil sendo que no Aliexpress nem tem valor pra ser taxado kek
cabral7728/09/2020 20:29

perguntei pq não vejo sentido pagar o dobro aqui no Brasil sendo que no …perguntei pq não vejo sentido pagar o dobro aqui no Brasil sendo que no Aliexpress nem tem valor pra ser taxado kek


Realmente , a importação do havit é estrondosa , e é muito bom só ver reviews
Rodrigo_s28/09/2020 20:21

O isolamento acustico desse fone é bom?


É sim, é inferior ao cloud II, mas eu curti, jogo valorant (que não tem um som mto bom) mas msm assim ele é bom!
Guilherme_AmaralSeibel28/09/2020 20:31

Realmente , a importação do havit é estrondosa , e é muito bom só ver revi …Realmente , a importação do havit é estrondosa , e é muito bom só ver reviews


eu ia bem nele mas como adquiri o teclado bluetooth da blitzwolf eu decidi da uma chance pro novo fone bt (bwh2) deles pra combinar os dois no Bluetooth 5.0
o meu ponto é apenas o uso do cabo.
Queria um sem fio porém esse para quem não tem essa preocupação parece ser uma ótima opção.
Passando o feedback para a galera comprei ele em fevereiro por 269+ uns 20 de frete na kabum. Então acho que está dentro da margem. Com relação ao fone uso todos os dias por pelo menos 2 h não há nenhum sinal de uso, ou espumas afundadas, ele está como se estivesse tirado da caixa. Ele é muito bom. Adoro o fone e a construção
Guilherme_AmaralSeibel28/09/2020 20:28

Sim , é somente uma remarcação assim como fallen morcego , hoopson , etc. n …Sim , é somente uma remarcação assim como fallen morcego , hoopson , etc. na internet tem muita informação sobre ,eu mesmo tô usando um havit paguei 165 reais do Aliexpress, excelente custo benefício


Peguei o meu por 175, achei que vale cada centavo e chegou super rápido.
cabral7728/09/2020 20:29

perguntei pq não vejo sentido pagar o dobro aqui no Brasil sendo que no …perguntei pq não vejo sentido pagar o dobro aqui no Brasil sendo que no Aliexpress nem tem valor pra ser taxado kek


Qual o valor mínimo pra ser taxado?
LucasL1ma28/09/2020 21:11

Qual o valor mínimo pra ser taxado?


só se estiver declarado mais de 50 dólares
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto