Infelizmente, esta promoção não está disponível
Headset Redragon Ares H120 Estéreo preto e vermelho | R$69
215° Acabou

Headset Redragon Ares H120 Estéreo preto e vermelho | R$69

13
3 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

O fone de ouvido Redragon H120 Ares para jogos possui som cristalino e excelente isolamento de ruído, proporcionando uma imersão total em sua sessão de jogo.

SOM DE QUALIDADE: Os drivers direcionais de neodímio de 40 mm com sensibilidade de 103 dB oferecem extrema precisão de áudio, enquanto os fones de ouvido fechados acolchoados e macios oferecem isolamento avançado de ruído passivo.

COMFORTÁVEL: O fone de ouvido oferece o melhor conforto para sessões prolongadas de jogos através de seus fones de ouvido com baixo peso e redução de ruído, usando espuma de memória de assinatura macia e confortável com alça de cabeça altamente ajustável para ajuste perfeito.

Marca:
Redragon

Modelo:
Ares H120

Sensibilidade do microfone:
-45dB +/- 3dB

Resistência do microfone:
2.2KΩ

Diâmetro do alto-falante:
40mm

Resposta de freqüência:
20Hz-20kHz

Sensibilidade:
103dB

Comprimento do cabo:
2.0m

Plug:
3.5mmx2
Complementos da Comunidade

Categorias

13 Comentários
Bom ? Ou tem algum fone de até A faixa dos 100 com um melhor CxB?
Breno_soaresz03/04/2020 14:32

Bom ? Ou tem algum fone de até A faixa dos 100 com um melhor CxB?


bom eu recomendo olhar algum review no you tube,acho difícil achar algo que preste abaixo desse preço,um headset bom custa no mínimo uns 150 pra cima no geral.
Como eu vou saber se é entrada p2, P3 ou aquela que tem um rosa e um verde?
Entendedores ? Vale a pena?
Vitor_GomesS07/04/2020 15:02

Como eu vou saber se é entrada p2, P3 ou aquela que tem um rosa e um verde?


Plug:
3.5mmx2
Nem marcas melhores como Philips, JBL ou Sony, quando vendem nessa faixa de preço, conseguem fazer algo que preste. Se for apenas para ouvir o ruído das explosões e as vozes dos outros jogadores, talvez sirva.
Comprei a versão superior, H310 e achei uma bosta... O som é bem agudo e tem um constante "Hum" no fone qnd algum som está sendo emitido... Paguei 150 em promoção na Pichau mas sinceramente acho que vou devolver. Acho que esse deve ser ainda pior... Difícil tbm achar algo que preste com plug USB
Tinha um e não recomendo. Desconfortável e microfone é ruim.
É um bom Headset para jogos de FPS por exemplo ? Na questão de ouvir passos e direção dos tiros ? Me Indiquem um HeadSet bom para PS4 por favor
Eu queria um wireless para xbox one alguem recomenda algum?
Editado por "Renier_Muller" 9 de abril
Já tive a oportunidade de experimentar esse headset, pois a Pichau mandou esse item ao invés do meu filtro de linha. Testei antes de devolver. Ele é bem confortável, mas a construção é bem simples. Todo de plástico de baixa qualidade que não parece que irá durar muito. Outro ponto que eu acho importante é a almofada feita de courino que com o tempo irá descascar... No quesito áudio achei muito fraco, mesmo para um fone de 70 reais. O fone intra auricular que vem nos celulares da da Asus dá um banho em qualidade e isolamento. O microfone é sofrível, o meu de lapela de 40 reais é dia e noite comparado a esse. No geral, fuja de headset gamers.

Um Philips SHL5005 tem mic embutido e está 65,00 na amazon e dá um banho nesse Redragon.
O Sony MDR-ZX110 está 57,00 na loja que explode e também é uma melhor opção.

Tenho teclado e mouse Redragon e são ótimos produtos com um custo muito bom, mas dificilmente essas empresas conseguem fazer um bom produto no mercado de audio.
Editado por "Mario_Battistotti" 12 de abril
Mario_Battistotti12/04/2020 12:11

Já tive a oportunidade de experimentar esse headset, pois a Pichau mandou …Já tive a oportunidade de experimentar esse headset, pois a Pichau mandou esse item ao invés do meu filtro de linha. Testei antes de devolver. Ele é bem confortável, mas a construção é bem simples. Todo de plástico de baixa qualidade que não parece que irá durar muito. Outro ponto que eu acho importante é a almofada feita de courino que com o tempo irá descascar... No quesito áudio achei muito fraco, mesmo para um fone de 70 reais. O fone intra auricular que vem nos celulares da da Asus dá um banho em qualidade e isolamento. O microfone é sofrível, o meu de lapela de 40 reais é dia e noite comparado a esse. No geral, fuja de headset gamers.Um Philips SHL5005 tem mic embutido e está 65,00 na amazon e dá um banho nesse Redragon.O Sony MDR-ZX110 está 57,00 na loja que explode e também é uma melhor opção.Tenho teclado e mouse Redragon e são ótimos produtos com um custo muito bom, mas dificilmente essas empresas conseguem fazer um bom produto no mercado de audio.


Você citou a questão do courino. Qual a alternativa? De nylon mesmo ( que acho meio desconfortável)?
Fabio_RadicchiBelotto12/04/2020 12:14

Você citou a questão do courino. Qual a alternativa? De nylon mesmo ( que a …Você citou a questão do courino. Qual a alternativa? De nylon mesmo ( que acho meio desconfortável)?


Então, pessoalmente eu prefiro tecidos respiráveis nos fones pois se você fica muito tempo acaba transpirando.
Acho mais confortáveis, mas não é de todo ruim com material que imita o couro, desde que descasque facilmente e você possa fazer a limpeza tranquilamente. (o que geralmente não acontece em fones mais baratos).

A "solução" é optar por fones que tenham as conchas destacáveis ou que pelo menos possam ser desmontados sem muita dificuldade, para trocar as conchas ou modificá-las, mas é uma característica de fones mais caros geralmente.
Para fones dessa faixa de preço, busque um com boas recomendações e use sem medo.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto