Infelizmente, esta promoção não está disponível
Headset Gamer Logitech G332 | R$ 199
197° Acabou

Headset Gamer Logitech G332 | R$ 199

13
14 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Tudo sobre esses fones de ouvido tem a ver com conforto: os fones de ouvido de couro leve de luxo e a faixa de cabeça são feitos para manter a pressão longe dos ouvidos. Copos de orelha giram até 90 graus por conveniência. Ajuste o volume de forma conveniente e rápida em qualquer plataforma com a roda de volume montada no copo da orelha.
Complementos da Comunidade

Categorias

13 Comentários
Qual a diferença dele pro G230?
oliveiraleo14/04/2020 09:08

Qual a diferença dele pro G230?


Não sei. Mas me parece quanto maior o número melhor. Kkkkk...
oliveiraleo14/04/2020 09:08

Qual a diferença dele pro G230?


g332 tem almofadas em courino, controle de volume no fone (e nao no cabo), e os drivers são de 50mm (contra 40 do g230)

inclusive ele já vem com adaptador em Y para duplo p2

youtube.com/wat…MTM
Editado por "Andrelgo_Deco" 14 de abril
Andrelgo_Deco14/04/2020 11:35

g332 tem almofadas em courino, controle de volume no fone (e nao no cabo), …g332 tem almofadas em courino, controle de volume no fone (e nao no cabo), e os drivers são de 50mm (contra 40 do g230)inclusive ele já vem com adaptador em Y para duplo p2https://www.youtube.com/watch?v=lx7WXk4BMTM


Melhor esse que o G230 por R$170 então... Vlw
Comprei, acho que tá valendo a pena. Uma pena que não é o SE, que tem as espumas naquele tecido que parece ser mais confortável, mas esse não deve perder muito pra ele não.
Arthur_Oliveira14/04/2020 19:00

Comprei, acho que tá valendo a pena. Uma pena que não é o SE, que tem as es …Comprei, acho que tá valendo a pena. Uma pena que não é o SE, que tem as espumas naquele tecido que parece ser mais confortável, mas esse não deve perder muito pra ele não.


Postei a alguns dias o SE pelo mesmo preço, a promoção ainda está ativa, da um olhada!
saulomrr14/04/2020 20:03

Postei a alguns dias o SE pelo mesmo preço, a promoção ainda está ativa, da …Postei a alguns dias o SE pelo mesmo preço, a promoção ainda está ativa, da um olhada!


Eu vi amigo, mas o frete pra cá (Nordeste) fica caro, e eu achei mais vantajoso comprar na Amazon que é 199 com frete. Mas obrigado mesmo assim! A diferença entre eles é bem pouca.
Estou realmente em duvida entre esse e o SE, pelo que entendi a diferença é só o acabamento e no SE usa aquele tecido de nylon ao invés do courino, né? to na duvida tbm porque achei o g332 mais bonito (lembrando o g930).

não encontrei o SE no site da logitech pra fazer o comparativo
Editado por "Andrelgo_Deco" 15 de abril
Xii, promoção encerrada...voltou pra 295 :/

vou de SE por 199 no submarino
Tá 170 na Kabum
abel.thales15/04/2020 12:18

Tá 170 na Kabum


Manda o link....obrigado....quem comprou tem 7 dias. Para troca.
abel.thales15/04/2020 12:18

Tá 170 na Kabum


Não é o mesmo modelo, é um mais antigo, além do frete DESUMANO da Kabum.
Andrelgo_Deco15/04/2020 10:29

Estou realmente em duvida entre esse e o SE, pelo que entendi a diferença …Estou realmente em duvida entre esse e o SE, pelo que entendi a diferença é só o acabamento e no SE usa aquele tecido de nylon ao invés do courino, né? to na duvida tbm porque achei o g332 mais bonito (lembrando o g930).não encontrei o SE no site da logitech pra fazer o comparativo


A única diferença é essa mesmo, a questão do tecido das earpads e a cor, que no SE é branca. No final são os mesmos produtos, mesmas especificações, e na Amazon saiu muito mais barato do que comprar no Submarino, no meu caso.
Editado por "Arthur_Oliveira" 15 de abril
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto