Infelizmente, esta promoção não está disponível
Headphone Bluetooth JBL T500BT com Microfone - Preto
1548° Acabou

Headphone Bluetooth JBL T500BT com Microfone - Preto

66
5 de maioEditado por:"MSCHNEIDER"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

PARA CHEGAR AO PREÇO ANUNCIADO FAVOR ACESSAR ESTE LINK> clube2.magazineluiza.com.br/hea…nal

OBS: CASO NÃO CONSIGA FINALIZAR A COMPRA, POR FAVOR ACESSAR O CHAT DA MAGAZINE LUIZA, E SOLICITAR A COMPRA PELO PREÇO ANUNCIADO, SEGUE LINK DO CHAT> www9.directtalk.com.br/cli…tml
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Paguei 197 na JBL semana passada! Pqp!!! Kkkkk
SO E VALIDO PARA CLIENTES DO BANCO ORIGINAL. PAGAMENTO TEM QUE SER COM CARTAO DELES
Chato é que tem muito relato que não dura muito, frágil e lado dos botões tem risco alto de ficar mudo. Tem ate no YouTube vários tutoriais para arrumar.
66 Comentários
OBS: CASO NÃO CONSIGA EFETUAR A COMPRA PELO LINK FAVOR ENTRAR NO CHAT DA MAGAZINE LUIZA E SOLICITAR A COMPRA PELO PREÇO ANUNCIADO, SEGUE LINK DO CHAT> www9.directtalk.com.br/cli…tml
Paguei 197 na JBL semana passada! Pqp!!! Kkkkk
Muito barato! (E nem considerei o dólar)
Chato é que tem muito relato que não dura muito, frágil e lado dos botões tem risco alto de ficar mudo. Tem ate no YouTube vários tutoriais para arrumar.
ArthurFerreira05/05/2020 11:04

Dá mó mágoa Andreia rss


Nem me fala. E nem chegou ainda!!! Esse aí chega em 2 dias
larissagf05/05/2020 11:00

Chato é que tem muito relato que não dura muito, frágil e lado dos botões …Chato é que tem muito relato que não dura muito, frágil e lado dos botões tem risco alto de ficar mudo. Tem ate no YouTube vários tutoriais para arrumar.


Meu irmao tem ha 2 anos. Ele higieniza sempre depois de usar muito. Ta durando bem!
na hora do pagamento, qualquer um dos meus cartões acusa no campo do número que o cartao nao é permitido, e nao existe opção para pagamento por boleto
Comprei por 170 na Ponto Frio, depois de uns 10 dias começou a apresentar xiados quando conectado no meu Smartphone, fora que doía minha orelha, ainda mais se eu estivesse usando óculos. Mas a qualidade do produto em si é boa, o som é bom, tem um grave decente.
DecioBorges05/05/2020 11:05

na hora do pagamento, qualquer um dos meus cartões acusa no campo do …na hora do pagamento, qualquer um dos meus cartões acusa no campo do número que o cartao nao é permitido, e nao existe opção para pagamento por boleto



O mesmo está acontecendo aqui
Aqui tb deu erro
Acho que é válido somente pra clube da lu. Favor alterar isso na descrição do anúncio!
Paguei 180 semana passada
SO E VALIDO PARA CLIENTES DO BANCO ORIGINAL. PAGAMENTO TEM QUE SER COM CARTAO DELES
Tá barato.
DecioBorges05/05/2020 11:05

na hora do pagamento, qualquer um dos meus cartões acusa no campo do …na hora do pagamento, qualquer um dos meus cartões acusa no campo do número que o cartao nao é permitido, e nao existe opção para pagamento por boleto


Eu cheguei a receber essa promoção ontem , do banco original. Acho que esse preço , só para o pagamento com o cartão deles.
Eduardo_Machado05/05/2020 11:55

Eu cheguei a receber essa promoção ontem , do banco original. Acho que e …Eu cheguei a receber essa promoção ontem , do banco original. Acho que esse preço , só para o pagamento com o cartão deles.


recebeu onde?
Acabei de falar com o atendimento virtual deles e infelizmente, esse preço só é para quem faz parte do "Clube da Lu".
Tem gente que usa o fone até quando tá chovendo e também usa em academia, o suor entra no headphone e é claro que diminui a vida útil, nesse caso é melhor comprar o intra-auricular.O único problema que vi nesse fone e no 450BT é que a mola do botão de ligar/diminiur/aumentar pode se soltar depois de um tempo de tanto uso/apertar, tirando isso o fone é muito bom. Sobre apertar a orelha, o meu depois de quase 30 dias conseguiu amaciar bem e não tem mais nenhum desconforto.
Editado por "Antonio_Silva2Bu" 5 de maio
Não dá pra pagar no cartão de débito virtual da caixa?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto