Infelizmente, esta promoção não está disponível
Hd Ssd Kingston 960gb Sata 6gbs 2.5 Pol Lacrado A400 500mbs
1385° Acabou

Hd Ssd Kingston 960gb Sata 6gbs 2.5 Pol Lacrado A400 500mbs

22
2 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

22 Comentários
compensa bem viu!
Como chegou nesse preço? Aqui fica em 516,84 com AME e prime.
Custo benefício
Esse SSD é realmente bom?
Cadu_Ribeiro03/12/2019 18:09

Esse SSD é realmente bom?


Minha dúvida tbm, tô querendo comprar um de 240gb mas será que presta?
Aliexpress tem 960gb por 300 conto, meu chegou em 18 dias corridos sem taxa...
kleverson.moises03/12/2019 19:03

Aliexpress tem 960gb por 300 conto, meu chegou em 18 dias corridos sem …Aliexpress tem 960gb por 300 conto, meu chegou em 18 dias corridos sem taxa...


Link kkk
kleverson.moises03/12/2019 19:14

https://m.pt.aliexpress.com/item/32539327268.html?pid=808_0006_0109&spm=a2g0n.search-amp.list.32539327268&aff_trace_key=b5a5ddaa05424fea85e35b4bda960b78-1575410905510-05373-UneMJZVf&aff_platform=msite&m_page_id=977amp-yq3TEQU8s2v_FA9bpTyRhQ1575411171266Tenho esse de 720gb e outros 2 de 1 e 2 TB todos da China. Ssd melhor que um a400 Kingston que eu tinha.


Cara, achei top! Mas sou meio leigo, só manjo de celular... Essa marca aí do ssd que vc mandou o link é confiável? É boa?
Cadu_Ribeiro03/12/2019 18:09

Esse SSD é realmente bom?


Dizem que com o tempo ele perde a qualidade, quase peguei um mas por diversos comentários dizendo que ele não é muito legal para edição de vídeo ou imagem, acabei pegando da Crucial.
pedrohenrique.torres03/12/2019 21:25

Cara, achei top! Mas sou meio leigo, só manjo de celular... Essa marca aí d …Cara, achei top! Mas sou meio leigo, só manjo de celular... Essa marca aí do ssd que vc mandou o link é confiável? É boa?


Vai fazer 1 ano que tenho e uso para jogos. Todos abrem super rápido. A leitura e escrita continuam a mesma 550/500 +-. A temperatura dele chega no Max 45 graus por ser carcaça meio plástico, mas está dentro da temperatura boa. Enfim eu gostei do produto, compraria mais se já não estivesse esgotado as entradas sata do PC kk
kleverson.moises03/12/2019 22:30

Vai fazer 1 ano que tenho e uso para jogos. Todos abrem super rápido. A …Vai fazer 1 ano que tenho e uso para jogos. Todos abrem super rápido. A leitura e escrita continuam a mesma 550/500 +-. A temperatura dele chega no Max 45 graus por ser carcaça meio plástico, mas está dentro da temperatura boa. Enfim eu gostei do produto, compraria mais se já não estivesse esgotado as entradas sata do PC kk


Hahahaha pode crer mano!
Eu uso um Photoshop e Premiere (edição de vídeo) básicos. Tenho um i5 5a geração com 8gb ram e 2gb vídeo dedicada. Mas o note tem hora q parece uma carroça velho! Será que esse ssd resolve o problema?

Pq de resto é uso bem básico... Navegador e excel
pedrohenrique.torres03/12/2019 22:56

Hahahaha pode crer mano!Eu uso um Photoshop e Premiere (edição de vídeo) bá …Hahahaha pode crer mano!Eu uso um Photoshop e Premiere (edição de vídeo) básicos. Tenho um i5 5a geração com 8gb ram e 2gb vídeo dedicada. Mas o note tem hora q parece uma carroça velho! Será que esse ssd resolve o problema?Pq de resto é uso bem básico... Navegador e excel


Resolve sim. Vai fundo.
Só vim pra lembrar que não existe HD ssd
Luiz_RodriguesRTx04/12/2019 05:27

Só vim pra lembrar que não existe HD ssd


Desnecessário, que tal comentar sobre o produto e a promoção? E outra, procura o Significado de HD, pois ele também significa Hard Drive, sabichão, não tem nada de errado no título.
Nem de graça eu quero
A promoção acabou a séculos!
Luiz_RodriguesRTx04/12/2019 05:27

Só vim pra lembrar que não existe HD ssd


Ele colocou HD para que quando as pessoas pesquisassem por isso também encontrassem a promoção. Ele foi inteligente.
Editado por "thyago.barreto" 6 de dezembro de 2019
Cadu_Ribeiro03/12/2019 18:09

Esse SSD é realmente bom?


Muito bom, claro que existe melhores porém de valores bem mais caros. Tenho 2 de 480gb e é excelente. Pode comprar sem medo de ser feliz.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Marlon_Mazzine. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto