Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
HD Externo Portátil Seagate Expansion 1 TB USB – Preto | R$315
526°

HD Externo Portátil Seagate Expansion 1 TB USB – Preto | R$315

30
9 de julho
casasbahia.com.br/Inf…-67




Detalhes do produto: Seagate: HD Externo Portátil Seagate Expansion 1 TB USB – Preto
Aumente a capacidade de armazenamento do seu PC com o HD Externo Portátil Seagate Expansion 1 TB USB – Preto . Ele é muito fácil de instalar, levando apenas segundos. Não é necessário software, nem configuração, basta conectá-lo com o cabo USB que ele já será reconhecido pelo Windows.
O Expansion apresenta uma gama de capacidades, oferecendo a possibilidade de armazenar dados suficientes para até 1000 horas de vídeo digital, até 250 filmes de 2 horas em DVD, até 320000 fotos digitais e até 16660 horas de música digital. Para salvar seus arquivos, é necessário apenas "arrastar e soltar".CARACTERÍSTICASCaracterísticas Gerais- Armazenamento simples que vai junto com você;
- Fácil de usar;
- Adiciona instantaneamente capacidade de armazenamento;
- É instalado em segundos.Capacidade1 TBCompatibilidadeWindows
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICASGarantia12 mesesDimensões sem embalagem(A x L x P): 1,48 x 8 x 11,7 cmRequisitos de sistema- Sistema operacional Windows® 10, Windows 8, Windows 7;
- Porta USB 3.0 SuperSpeed (necessária para alcançar as velocidades de transferência do USB 3.0 ou compatibilidade retroativa com portas USB 2.0 com velocidades de transferência do USB 2.0).Tipo de conexãoUSBConteúdo da embalagem1 HD Externo Portátil Seagate Expansion 1 TB USB – Preto
1 Cabo USB 3.0
1 Guia rápido do usuárioCorPreto
DIMENSÕESHD Externo Portátil Seagate Expansion 1 TB USB – PretoAltura1,48 CentimetrosLargura8,00 CentimetrosProfundidade11,70 CentimetrosPeso170,00 Gramas
CONTATO SEAGATETelefone:0800-891-5814 / (11) 3842-6232E-mail/Site:seagatebrasil.com.br/con…asp
Complementos da Comunidade
HD Externo Portátil Seagate Expansion 1 TB USB – Preto

Garantia - 12 meses

461753-oefFO.jpg

Categorias

Top Comentários
Maldita pandemia.. esse preço já era pra estar num de 2TB.. mas tudo aumentou
30 Comentários
Tá valendo?
Caríssimo
26 de frete
Bom preço
Alguém poderia me dizer se consigo salvar jogos do ps4 nele?
Maldita pandemia.. esse preço já era pra estar num de 2TB.. mas tudo aumentou
ThiagoMarins09/07/2020 13:44

Alguém poderia me dizer se consigo salvar jogos do ps4 nele?


Consegue sim, o ps4 formata ele como amarzenamento estendido
Carinho, estava 300 na Kabum semana passada, direto fica esse valor.
Lembrando que é marketplace
anderson.alvese7I09/07/2020 13:46

Maldita pandemia.. esse preço já era pra estar num de 2TB.. mas tudo a …Maldita pandemia.. esse preço já era pra estar num de 2TB.. mas tudo aumentou



Verdade, o meu comprei a R$216, anos atrás.
Paguei 279 a 1 mês atrás
anderson.alvese7I09/07/2020 13:46

Maldita pandemia.. esse preço já era pra estar num de 2TB.. mas tudo a …Maldita pandemia.. esse preço já era pra estar num de 2TB.. mas tudo aumentou


Lembro que ano passado não peguei de 240 pq tava caro, queria abaixo de 200
Um hd externo de apenas 1tb, a 315 pratas, e na aba de mais quentes com quase 300°?? O que esses usuários do pelando andam cheirando???
ThiagoMarins09/07/2020 13:44

Alguém poderia me dizer se consigo salvar jogos do ps4 nele?


Sim consegue mas só consegue usar para o ps4 e mais nada
Quando eu tento comprar diz que não está disponível no estoque ><
Zen09/07/2020 23:51

Um hd externo de apenas 1tb, a 315 pratas, e na aba de mais quentes com …Um hd externo de apenas 1tb, a 315 pratas, e na aba de mais quentes com quase 300°?? O que esses usuários do pelando andam cheirando???


Não tem mais barato que isso em lugar nenhum, triste realidade! Tá de 360 no mercadolovre. Na olx tão pedindo 350 sem nota e garantia.
Vc sabe algum lugar mais barato ?
Nem acredito que o de 4tb saiu por volta de 400 e alguma coisa ano passado kkk
Alguem comprou? O vendedor é confiável ?
Nossa esse preço foi o que eu peguei em um de 2Tb
ThiagoMarins09/07/2020 13:44

Alguém poderia me dizer se consigo salvar jogos do ps4 nele?


Sim, consegue sim !
tambem Estou atrás de pegar um HD ESPASSION para o PS4.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas