[Gurivéio] Water Cooler Cooler Master Seidon 120V 120mm Preto - 259,99

Expirado

GuriveioLOJA VERIFICADA

[Gurivéio] Water Cooler Cooler Master Seidon 120V 120mm Preto - 259,99

WeslleyJardim
WeslleyJardim
abr 2016
Mega promoção, aproveitem. Em outras lojas o Seidon 120V tá sendo vendido a partir de 300,00. Para quem quer ter um Water Cooler de Qualidade no PC. Recomendo.

Descrição do Produto:

O Water Cooler Seidon 120V 120mm da Cooler Master vem com todas as especificações necessárias para proporcionar a melhor temperatura para a CPU do seu computador. O radiador do produto possui um design especial, além de vir com um tamanho de 120mm, o que garante uma ampla área de resfriamento. Vem com tecnologias inovadoras, como a sua placa de resfriamento, que é construída com um material altamente condutor e que dissipa o calor de forma muito mais rápida e eficiente. A placa que vai por cima do processador retira do o calor da CPU através de um sistema hidráulico extremamente moderno, rápido e eficiente.

Segundo a fabricante, você não precisará realizar a manutenção no seu watercooler durante anos, o que é garantia de sobra para proporcionar o aproveitamento do produto durante muito mais tempo. O bombeamento pode acontecer da forma mais silenciosa possível ou também através de uma poderosa rajada de resfriamento. Estudos e diversos testes revelam que o nível sonoro do Seidon 120V oscila entre 19 e 40 dBA e o cooler opera na velocidade mínima de 600 RPM e pode chegar até na velocidade máxima de 2400 RPM.

Sendo extremamente versátil e útil, o Cooler Master Seidon 120V possui a facilidade de ser compatível com soquetes tanto da Intel quanto da AMD, ou seja, as possibilidade de uso desse produto são maximizadas e aumentadas. O watercooler é compatível com os seguintes modelos de soquete, LGA 775, 1150, 1151, 1155, 1156, 1366, 2011, 2011-3 da Intel e os modelos AM2, AM3, AM3+, FM1, FM2 e FM2+ da AMD.

A placa de resfriamento possui micro canais, pelos quais o líquido passa e que permitem o resfriamento da CPU de forma rápida e muito mais eficiente. O radiador do modelo possui 120 mm e a expectativa de vida útil da ventoinha é de cerca de 40.000 horas e a bomba de refrigeração pode durar até incríveis 70.000 horas.

Com o watercooler Seidon 120V, você tem a oportunidade de manter a CPU da sua máquina em uma temperatura amena e adequada, dessa forma o computador fica mais seguro e livre de superaquecimento. O melhor é que você nem precisa gastar muito para ter esse produto na sua casa, o que é uma grande vantagem, pois o consumidor pode ter mais acessibilidade para aproveitar todos os recursos que só os produtos Cooler Master apresentam.
R$259
0Comentários
60º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$259
    0Comentários
    60º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar