Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 2060 | R$2.060
11° Acabou

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 2060 | R$2.060

33
18 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 2060

Categorias

Top Comentários
Cheguei cedo demais pra ver quem comprou ano passado por R$ 400
Pra quem so falta a placa de video como eu fica dificil e muito complicado kk asiedade quase de um narcotico
33 Comentários
Se fosse a super estaria até valendo
Cheguei cedo demais pra ver quem comprou ano passado por R$ 400
Mas ainda assim seria carinha
Esperem a black friday, só falta 6 meses.
Tá maluco cara?
Pra quem so falta a placa de video como eu fica dificil e muito complicado kk asiedade quase de um narcotico
A super em tempos normais chegam a esse valor?
ramon.costa18/06/2020 16:39

Esperem a black friday, só falta 6 meses.


compensa msm esperar, a placa ta o valor do resto do kit todo kk
RuanFrança18/06/2020 16:40

Pra quem so falta a placa de video como eu fica dificil e muito complicado …Pra quem so falta a placa de video como eu fica dificil e muito complicado kk asiedade quase de um narcotico


Tô na mesma, mas tô com placa mãe faltando, esperando ansiosamente pelas x570 em promoção, pq tá tudo um roubo
Valor normal seria 1600... em condições com dólar estabilizado a 4 reais.
RuanFrança18/06/2020 16:40

Pra quem so falta a placa de video como eu fica dificil e muito complicado …Pra quem so falta a placa de video como eu fica dificil e muito complicado kk asiedade quase de um narcotico


Eu também kkkkkk
Toss_Ftw18/06/2020 16:50

Valor normal seria 1600... em condições com dólar estabilizado a 4 reais.


Nem é só por causa do dólar, mas também por conta que muitos produtos estão presos na Receita Federal, e como o pessoal tá de home office, fica osso.
See loko, promoção de quem é classe média?
Tô até agr esperando promoção de um rx580 ou da 1660 super
RuanFrança18/06/2020 16:40

Pra quem so falta a placa de video como eu fica dificil e muito complicado …Pra quem so falta a placa de video como eu fica dificil e muito complicado kk asiedade quase de um narcotico


sei como é haishaush
Biel_Lopes18/06/2020 16:55

See loko, promoção de quem é classe média?Tô até agr esperando promoção de …See loko, promoção de quem é classe média?Tô até agr esperando promoção de um rx580 ou da 1660 super


na kabum tinha uma RX 580 OC a $1200 hoje... mas nem deu tempo kkkk
Editado por "Carlos.machado.das.reich" 18 de junho
Toss_Ftw18/06/2020 16:50

Valor normal seria 1600... em condições com dólar estabilizado a 4 reais.


1600 da onde? Nem com dólar barato ela foi esse preço.
Tamo igual, tenho 2k guardadinho, nao tenho corage de pagar tao caro, a mao chega a tremer quando vejo promo de p.video, mais sigo na esperança kkk
Lembrando q paguei 950 conto gtx 1660 no lançamento ano passado. Queria trocar para 2060 super estava 2100 e achei q ia abaixar mais para trocar. Agora ta 3 pilas ou mais imagino quem ta sem q momento depressivo ver esses preços. Vida de brasileiro é sofrida demais. La fora eles comprar eletrônico igual compra doce .
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Pedro_Veras. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto