Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
GTX 1660 Ti Gaming X 6G Torx Fan 3.0 | R$2.471  (AME- 1235,30)
49° Acabou

GTX 1660 Ti Gaming X 6G Torx Fan 3.0 | R$2.471 (AME- 1235,30)

38
9 de maio
Complementos da Comunidade
Se contar o cashback, a placa fica por apenas 1.235,30.
Méliuz da R4123,5 de cashback ainda


Part number: 912-V375-052
Modelo: Gtx 1660 Ti Gaming X 6G Torx Fan 3.0
Nvidia® GeForce® Gtx 1660 Ti
Cores 1536 Units
Clock do processador: Boost: 1875 MHz
Memória: 6GB DDR6 192 Bit
Clock da memória: 12 Gbps

Conectores:
01-Hdmi
03-Display Port
Suporta até 04 monitores

Consumo de energia:
130watts
Recomendado fonte 450watts com selo 80plus
Ncessário 01 conector 08 pinos.

Categorias

38 Comentários
Preço muito bom, vale a pena.
Pegadinha
Entrei todo feliz achando que o preço era realmente 1200. Triste
50% de volta no ame, só clicar no anúncio galera
Não comprem, não vão entregar e vão devolver seu dinheiro, vários dias depois
Metade do dobro. AME virou banco pra guardar o dinheiro da galera sem pagar juros :-)
Arruma o titulo sap.....
Yup, coloca que são 2470 e Fica 1235 com ame
emerson.silvaqe609/05/2019 14:01

CUIDADO COM AME DIGITAL


O real cuidado que deve ser tomado é com as lojas que estão vendendo o produto. Americanas e AME Digital são apenas serviços...
Preço é interessante, mas deixar 1.235,30 no AME e tenso
Eu não acho que é o menor preço já registrado, pq independente do retorno do ame, vc terá que desembolsar o valor total, seria bom se pudéssemos sacar o valor do ame.
Já postaram
Famosa promoção "metade do dobro".
Tá tão caro que ficaram com a consciência pesada e devolveram a metade!
Lucas-Ric09/05/2019 14:20

Eu não acho que é o menor preço já registrado, pq independente do retorno d …Eu não acho que é o menor preço já registrado, pq independente do retorno do ame, vc terá que desembolsar o valor total, seria bom se pudéssemos sacar o valor do ame.


aí quando seria o sentido do ame?
Parece que todos (ou a maioria) dos produtos dessa loja Marketplace estão com 50% de Cashback, porém grande parte dos produtos está com o valor superfaturado e nenhum com frete gratis (prime).
pague 80% a mais do valor pra receber metade de volta... sai fora.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto