GTA V: PREMIUM | Rockstar Launcher - PC

Expirado

Green Man GamingLOJA VERIFICADA

GTA V: PREMIUM | Rockstar Launcher - PC

luquinhas_sz
luquinhas_sz
out 2020
Key Global fornecida pela Green Man Gaming.

SOBRE ESTE PACOTE

GRAND THEFT AUTO V: EDIÇÃO ONLINE PREMIUM

O Grand Theft Auto V: Edição Online Premium inclui o Modo História completo do Grand Theft Auto V, acesso gratuito ao mundo em constante evolução do Grand Theft Auto Online e todo o conteúdo e melhorias de jogo já lançados, incluindo O Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei, Motoqueiros e muito mais. Você recebe o Kit Inicial de Esquema Criminal, a maneira mais rápida de começar seu império do crime no Grand Theft Auto Online.

GRAND THEFT AUTO V
Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se veem encrencados, eles precisam realizar uma série de golpes ousados para sobreviver em uma cidade onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.

GRAND THEFT AUTO ONLINE
Descubra um mundo de escolhas e maneiras de jogar à medida em que você sobe na hierarquia do crime de Los Santos e Blaine County na experiência online definitiva.

KIT INICIAL DE ESQUEMA CRIMINAL
O Kit Inicial de Esquema Criminal é a maneira mais rápida dos jogadores do GTA Online darem o pontapé inicial no seu próprio império do crime com o conteúdo mais popular e divertido disponível e com bônus de GTA$1.000.000 para gastar no GTA Online (o conteúdo inteiro vale mais de GTA$ 10.000.000 se comprado separadamente).

INICIE O SEU IMPÉRIO DO CRIME
Inicie negócios por meio do seu Escritório Executivo do Maze Bank West, pesquise tecnologias de armas poderosas no seu Bunker de Tráfico de Armas subterrâneo e use a sua fábrica de dinheiro falso para iniciar operações de falsificação bem lucrativas.

UMA FROTA DE VEÍCULOS PODEROSOS
Saia rasgando pelas ruas com uma série de 10 veículos de alto desempenho, incluindo um supercarro, motocicletas, o Dune de Combate armado, um helicóptero, um carro de rally e mais. Você também irá adquirir propriedades, incluindo uma garagem para 10 carros para guardar a sua crescente frota.

ARMAS, ROUPAS E TATUAGENS
Você também terá acesso ao Lança-granada Compacto, Rifle de Elite e o Fuzil Compacto, além de trajes de Corridas Acrobáticas, tatuagens de motoqueiro e mais.
R$31
6Comentários
163º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$31
    6Comentários
    163º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar