GTA San Andreas® - PS4 por R$30,29

Expirado

Playstation StoreLOJA VERIFICADA

GTA San Andreas® - PS4 por R$30,29

brunolvferreira
brunolvferreira
jan 2017
Esse preço estará disponível apenas de 31/1/2017 02:00 pm a 7/2/2017 02:00 pm.
Descrição
Há cinco anos, Carl Johnson fugiu da pressão da vida em Los Santos – uma cidade sendo destruída por gangues, drogas e corrupção, onde estrelas de cinema e milionários fazem de tudo para se protegerem de traficantes e bandidos.

Início dos anos 90. Carl volta para casa. A sua mãe foi assassinada, sua família ruiu e seus amigos de infância estão todos indo em direção ao desastre. Para piorar tudo, dois policiais corruptos armaram para que ele fosse acusado de homicídio. CJ é forçado a embarcar numa jornada que o levará por todo o estado de San Andreas para salvar sua família e assumir o controle das ruas.

Este jogo foi convertido para o sistema PS4™ a partir da versão original para PlayStation®2. Portanto, o título poderá apresentar situações de jogo diferentes da versão para PlayStation®2 ou situações em que os recursos poderão não funcionar apropriadamente. Esta versão não oferece suporte aos periféricos do PlayStation®2. Deste modo, algumas funcionalidades podem estar indisponíveis.

1 Jogador

Software sujeito à licença (us.playstation.com/softwarelicense). Atividade online sujeita aos Termos de Serviço e Acordo do Usuário (www.playstationnetwork.com/terms-of-service). A taxa única de licença dá o direito de jogar no sistema PS4™ principal designado e outros sistemas PS4™ quando está usando essa conta.

©2002-2005 Rockstar Games, Inc. Rockstar Games, o logo R* da Rockstar Games, Grand Theft Auto, Grand Theft Auto: San Andreas, Take-Two Interactive e os respectivos logotipos são marcas comerciais e/ou registradas da Take-Two Interactive Software, Inc. nos Estados Unidos e/ou demais países. Os ícones de classificação indicativa e as demais marcas comerciais e registradas são propriedade dos seus respectivos donos. Todos os direitos reservados.

O uso desse software está sujeito à licença no manual do jogo e online em rockstagames.com/eula. Acesso intransferível a recursos especiais, como conteúdos exclusivos, desbloqueáveis, para download ou online, e serviços ou funções pode exigir um código de série de utilização única, uma cobrança adicional, conexão com a internet e/ou um registro de conta online (13+). Recursos especiais podem não estar disponíveis para todos os usuários, e podem, mediante um aviso prévio de 30 dias, serem encerrados, modificados ou oferecidos sob termos diferentes.

Este jogo é fictício, ele não representa nenhum evento, pessoa ou entidade verdadeira qualquer semelhança é mera coincidência. A Take-Two Interactive Software, Inc não apoia ou incentiva nenhum comportamento exibido no jogo. É estritamente proibido realizar cópia, engenharia reversa, transmissão, aluguel ou violação da proteção antipirataria.

Experiencie Grand Theft Auto: San Andreas para PS2™ com renderização atualizada para 1080p e recursos aprimorados, tais como Troféus, Share Play, Uso Remoto, Feed de Atividades e suporte para Segunda Tela para manuais de jogo com o PlayStation®Vita ou o PlayStation®App.
Grátis
0Comentários
188º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    0Comentários
    188º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar