[Grátis] Quebra-cabeças com fotos

Expirado

Google PlayLOJA VERIFICADA

[Grátis] Quebra-cabeças com fotos

danielcohen
danielcohen
out 2019
Quebra-cabeças bem variados que melhoram a concentração e a memória

Descubra animais, paisagens, natureza e monumentos com este divertido jogo de quebra-cabeças para crianças. Mais de 100 fotos! Crianças aprenderão a diferenciar animais, flores, lugares e monumentos, além de aprimorar sua memória e concentração. Mova as peças nas formas clássica, quadrada e circular para montar quebra-cabeças com desenhos coloridos e peças de diferentes tamanhos e formas. Os quebra-cabeças são criados com fotos reais.

Nestes quebra-cabeças você encontrará dezenas de imagens de animais, paisagens, flores, natureza, monumentos, e muito mais.

Graças aos diferentes níveis de dificuldade, este jogo é adequado para crianças de todas as idades e em diferentes estágios de desenvolvimento intelectual.

QUEBRA-CABEÇAS EDUCATIVOS E DIVERTIDOS PARA CRIANÇAS

Os quebra-cabeças da Edujoy são feitos de imagens de temas variados para que as crianças se divirtam enquanto identificam objetos de diferentes categorias:

- Animais: Leão, tigre, cão, gato, pássaro...
- Fotos de paisagens
- Flores
- Monumentos e lugares

4 TIPOS DE QUEBRA-CABEÇAS

- Quebra-cabeças Clássico: Neste modo de jogo, crianças poderão jogar quebra-cabeças fáceis, médios e mais complexos usando as clássicas peças de quebra-cabeças conhecidos.

- Quebra-cabeças Quadrado: Crianças terão que arrastar as peças, desta vez em forma de quadrado, até que todas estejam em suas posições corretas.

- Quebra-cabeças Circular: Este tipo de quebra-cabeças é bem original. Crianças devem girar cada um dos círculos concêntricos em sentido horário ou anti-horário para completá-lo.

- Quebra-cabeças Incompleto: Este é o modo de jogo mais difícil, pois os movimentos são mais limitados, e as peças só podem ser movidas da esquerda para a direita e do topo para a base.

QUEBRA-CABEÇAS COM DIFERENTES NÚMEROS DE PEÇAS

O Quebra-cabeças com Fotos educativo foi criado para ser completado por crianças de diferentes faixas etárias e estágios de desenvolvimento intelectual.
Por isso, crianças poderão jogar com quebra-cabeças de 6, 9, 12, 24, 35 ou 48 peças.

DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL: CONCENTRAÇÃO E MEMÓRIA

Jogos de quebra-cabeças trazem muitos benefícios para o desenvolvimento das habilidades das criança. Entre eles podemos destacar:

- Melhora sua capacidade de observação, análise, concentração e atenção. Exercita sua memória visual: Crianças devem se lembrar da imagem inicial do quebra-cabeças para que saibam aonde colocar as peças depois.

- Ajuda a identificar e estabelecer relações entre formas e silhuetas, melhorando a percepção visual e espacial.

- Exercita habilidades motoras ao mover as peças com seus dedos. Além disso, os quebra-cabeças educativos da Edujoy oferecem reforço positivo com animações divertidas quando as crianças completam o quebra-cabeças corretamente, ajudando-as a aumentar sua autoestima.

Nossa recomendação é começar com quebra-cabeças com menos peças e aumentar o número gradualmente, assim a criança fica motivada a enfrentar novos desafios com mais segurança e confiança.

JOGOS EDUCATIVOS DA EDUJOY

Adoramos criar jogos educativos e divertidos para você. Se tiver sugestões ou perguntas, fique à vontade para nos mandar uma opinião ou deixar um comentário.
Grátis
0Comentários
489º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    0Comentários
    489º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar