GRÁTIS | 62 Cursos EAD nas Áreas de Tecnologia & Idiomas - com Certificado

Expirado

LOJA VERIFICADA

GRÁTIS | 62 Cursos EAD nas Áreas de Tecnologia & Idiomas - com Certificado

Promotor
Promotor
dez 2020
Imagem na descrição da promoção
O projeto
O Brasil Mais Digital é um projeto inovador e dinâmico de educação a distância que atua em três pontos essenciais da formação profissional: conhecimento, capacitação e oportunidades. Oferece mais de 35 diferentes cursos (1.500 horas/aula) de introdução à Tecnologia da Informação, programação, desenvolvimento de competências, conteúdos gamificados. Cada curso tem duração média de 20 horas.

Com público-alvo de jovens e adultos em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, e também os que ainda não sabem que carreira seguir.

INCLUSÃO, DIVERSIFICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
O programa possui capilaridade em todo o Brasil em escolas públicas e privadas, Institutos Federais, escolas técnicas e universidades.

Diante do desafio de muitas empresas no setor de TI em encontrar talentos, o programa oferece capacitação e desenvolvimento de competências para profissionais; com a finalidade de inovar, estimular e crescer o setor tecnológico no Brasil, de forma a integrar a oferta de aprendizagem às necessidades do mercado de trabalho.
Fonte: brasilmaisdigital.org.br/i...to

O Brasil Mais Digital é um site que oferece cursos gratuitos sobre tecnologia da informação. O projeto é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, e conta com gestão operacional da Softex, uma organização que promove a melhoria da competitividade da Indústria Brasileira de Software e Serviços de TI (IBSS). As aulas são à distância e estão disponíveis em formato de vídeo por meio de um rápido cadastro. Ao final do curso, o usuário recebe um diploma em formato digital que pode ser validados pelo site do serviço. A iniciativa conta com várias empresas parceiras, como a Microsoft, que assina diversos cursos encontrados na plataforma.

Os cursos online grátis são de temas variados de TI, como alfabetização digital, noções básicas de computadores, conceitos de desenvolvimento de softwares, algoritmos, lógica de programação, rede de computadores e outros. Também é possível fazer aulas sobre noções do Microsoft Office 365, Língua Inglesa e noções do jogo Minecraft. Além dos cursos, o Brasil Mais Digital também oferece vagas de emprego relacionadas e fornece dados dos usuários para recrutadores de empresas parceiras.
Fonte: cbsi.net.br/2...ml
Grátis
17Comentários
2139º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    17Comentários
    2139º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar