KeepSolid VPN Unlimited

Expirado

SharewareonSaleLOJA VERIFICADA

KeepSolid VPN Unlimited

Ferretto
Ferretto
jul 2020
Obtenha acesso ao conteúdo restrito da Internet, proteja suas atividades on-line e navegue anonimamente com o KeepSolid VPN Unlimited® .

O VPN Unlimited® é um software confiável com mais de 6 anos de experiência no campo da segurança. Nossa rede virtual privada oferece proteção on-line, privacidade completa e acesso ilimitado aos seus sites favoritos. Nosso software garante que você possa acessar qualquer conteúdo bloqueado geograficamente e ajuda a contornar as restrições da web.

Recursos do KeepSolid VPN Unlimited®
Privacidade na Web
Mantenha suas atividades na Internet anônimas e não rastreáveis onde quer que esteja. Política de registro zero, criptografia de tráfego, máscara de IP e DNS. Tudo isso significa que terceiros não podem mais monitorá-lo e que sua privacidade é protegida de maneira confiável a partir de sites indiscretos e de vigilância do ISP.

Acesso ilimitado
Nossos servidores VPN de alta velocidade em mais de 80 locais em todo o mundo, bem como nossa avançada tecnologia KeepSolid Wise, permitem navegar livremente na web sem fornecer uma única parte de suas informações pessoais, incluindo a sua localização atual. Não permita que sites discriminem você com base na maneira como você navega na Internet ou no local de navegação. Inclui servidores dedicados para torrent e streaming.

Segurança online aprimorada
O serviço VPN criptografa todo o tráfego da Internet com fortes algoritmos de criptografia e torna indecifrável para criminosos cibernéticos, se interceptados. Gerencie suas contas bancárias, pague contas on-line, entre nas redes sociais favoritas, sem preocupações, mesmo em pontos de acesso Wi-Fi não seguros.

O KeepSolid VPN Unlimited oferece uma variedade de protocolos VPN, cada um com capacidades e pontos fortes exclusivos. Se um deles estiver bloqueado na sua rede ou você se esforçar para obter melhor desempenho em termos de velocidade, por exemplo, alterar um protocolo pode ser uma solução. Basta escolher o que você gostaria de experimentar.

OpenVPN® – an extremely secure and highly configurable protocol that uses a wide range of encryption algorithms (including AES-256).
IKEv2 – a secure and easy-to-setup protocol that can effectively change networks and re-establish VPN connection if it was temporarily lost. It provides a significantly higher connection speed and a better performance.
WireGuard® – cutting-edge VPN protocol that offers the highest levels of security and fastest connection.
KeepSolid Wise – our proprietary VPN protocol, designed to make users’ VPN connection invisible in networks and countries that block VPNs.
L2TP/IPSec – protocol used in Windows Mobile.
TLS – protocol used in our browser extensions.

Firewall DNS
Para ajudar a evitar a infecção por malware, o KeepSolid VPN Unlimited fornece o recurso Firewall DNS. Esta solução à prova de balas intercepta a resolução de DNS, protege suas atividades on-line e protege seu iPhone contra malware. Além disso, esse recurso permite bloquear sites de phishing e sites com conteúdo inapropriado.

Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
Se você encontrar algum problema ou tiver alguma dúvida, entre em contato com o suporte profissional ao cliente, acessível a partir do aplicativo KeepSolid VPN Unlimited, seu gabinete pessoal e a página de Suporte em nosso site. Nossa equipe ficaria feliz em oferecer sua ajuda.

Outros benefícios

Velocidade de conexão ilimitada e largura de banda de tráfego.
Acesso irrestrito aos recursos da Web, mesmo em locais com censura estrita à Internet, como a Arábia Saudita.
Proteção simultânea de até 5 dispositivos.
Servidor ideal - Deixe nosso software para Android escolher o servidor para você e obtenha a velocidade ideal da VPN e a criptografia completa de seus dados privados.
Teste de ping - Execute um teste de ping, verifique seus resultados e escolha o servidor que melhor se adapte às suas condições atuais.
Locais favoritos - Marque os servidores que você mais usa com uma estrela e não role a lista inteira de locais de nossos servidores todas as vezes.
Kill Switch - ative o recurso Kill Switch e não se preocupe com falhas inesperadas na sua conexão VPN.
Redes confiáveis - Crie a lista de permissões de redes Wi-Fi que você considera totalmente seguras e nosso aplicativo será desativado automaticamente quando você se conectar a elas.
O VPN Unlimited está disponível em:

Mac OS
janelas
Linux
iOS
Android
telefone do Windows
cromada
Raposa de fogo
Ópera
Beira
Apple TV
Amazon Fire
Roku
Google Chromecast
Kodi
Roteadores
NAS
Consulte Mais informação...
Você está autorizado a usar este produto apenas dentro das leis do seu país / região. O SharewareOnSale e seus funcionários não são responsáveis por nenhuma atividade ilegal. Nós não desenvolvemos este produto; Se você tiver um problema com este produto, entre em contato com o desenvolvedor. Este produto é oferecido "como está", sem garantia expressa ou implícita ou qualquer outro tipo de garantia. A descrição deste produto nesta página não é uma recomendação, endosso ou revisão; é uma descrição de marketing, escrita pelo desenvolvedor. A qualidade e o desempenho deste produto são sem garantia. Faça o download ou use por sua conta e risco. Se você não se sentir confortável com este produto, não faça o download.
Grátis
24Comentários
560º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    24Comentários
    560º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar