(GRÁTIS) Deponia: The Complete Journey

Expirado

Epic GamesLOJA VERIFICADA

(GRÁTIS) Deponia: The Complete Journey

gb
gb
abr 2021
SOBRE ESTE JOGO
Lixo, lixo e mais lixo ainda. A vida no planeta-lixão Deponia não é nada fácil. Não é de surpreender que Rufus tenha se cansado dela e bolado diversos planos absurdos para escapar desse lugar deprimente.
Quando Rufus, em uma de suas tentativas de deixar Deponia para trás, conhece Goal, ele não só se apaixona perdidamente por esta linda garota de Elysium, como também a arranca acidentalmente de seu confortável cruzador estelar direto para o desolado planeta-lixão. Esse acidente dá luz a um novo e brilhante plano: ele precisa mandar Goal de volta para a cidade flutuante de Elysium — e, nesse processo, ele pode se passar por seu desprezível noivo Cletus, que é completamente idêntico ao Rufus por algum motivo. E, assim, uma emocionante aventura começa...
Cheio de recordes e prêmios, a trilogia Deponia, criada pelos desenvolvedores de Edna & Harvey: The Breakout, The Whispered World e Memoria, alcançou o status de cult quase que imediatamente. Graças à sua empolgante história, personagens cativantes, diálogos hilários e uma mistura finamente elaborada de comédia e raciocínio, Deponia diverte tanto os jogadores jovens quanto os mais velhos. Junte-se a Rufus em suas jornadas emocionantes, pela primeira vez em uma edição completa, com diversos recursos novos, que serão um sucesso tanto para os fãs fissurados em aventura quanto para os novatos no gênero.
Grátis
11Comentários
1967º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    11Comentários
    1967º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar