[GRÁTIS] Jogo Demon at Work - Dark Evil Spirit

Expirado

Microsoft StoreLOJA VERIFICADA

[GRÁTIS] Jogo Demon at Work - Dark Evil Spirit

Ferretto
Ferretto
out 2020
Bem-vindo a Rivercastle, a outrora rica cidade comercial que está lentamente entrando em declínio hoje em dia. O governador imperial não se preocupa com seus deveres e tudo o que faz é caçar e festejar. Paredes de gesso do teatro racham, e o diretor da academia local de filosofia natural (um pequeno estabelecimento,
mas muito orgulhoso) passa seu tempo não no silêncio das salas de aula, mas na companhia de alguns personagens obscuros que estabeleceram algum tipo de sociedade ocultista amadora ... Não é de se admirar que, de todo o vasto panteão, os habitantes da cidade respeitem o deus de contemplação preguiçosa e hedonismo. De fato,
o chefe do templo da cidade é também o Arcipreste desta divindade.
Mas aqueles que vivem uma vida estável às vezes não conseguem perceber um perigo sinistro que permanece oculto à mente e aos olhos humanos. O mal que está à espreita há muito tempo está agora pronto para atacar a qualquer momento.
Os deuses sombrios estão voltando seu olhar para esta cidade. Você é um dos muitos servos do deus da contenda, e sua tarefa é possuir a mente do arcipreste local a fim de semear maldade e discordância na cidade. Mas seu personagem é um demônio desencarnado, então você terá que alcançar seu objetivo sombrio pelas mãos dos cidadãos.
Possua o povo e faça o mal por meio deles para espalhar o pânico e a discórdia neste bairro piedoso. Mas evite os templos: a influência deles pode enfraquecer sua força. Com cada crente abandonando suas crenças, você trará a escuridão para mais perto e mergulhará esta cidade nela no momento em que até mesmo o arcipreste finalmente perderá a fé.

Regras do jogo:
• Você é um espírito desencarnado! Possua os habitantes da cidade para que se tornem suas mãos e voz.
• Quando você controla alguém, pode falar ou interagir de outra forma com outras pessoas ou edifícios. Persuadir, enganar, fazer perguntas provocativas - faça o que for melhor para fazer as pessoas duvidarem de seu deus patrono!
• A fé de cada crente dá poder ao templo que ele usa para frequentar. Cada templo cria uma Área Divina ao seu redor, onde você não pode ficar por muito tempo, porque isso drena rapidamente sua energia demoníaca, e você pode até mesmo deixar de existir se não fugir!
• Sua tarefa é minar a fé das pessoas de todas as maneiras possíveis: manipular,
procure pontos fracos, entre em discussões teológicas ou chame abertamente para ficar ao lado dos deuses das trevas, pois eles têm deliciosos pretzels de gergelim.
• Quanto mais fraca é a fé dos paroquianos, menor é a Área Divina ao redor dos templos e maiores são suas chances de se esgueirar para o centro da cidade e possuir o arcipreste.
É aí que começa a verdadeira diversão!

Recursos:
• Diferentes maneiras de atingir seu objetivo final;
• Várias interações de personagens que afetam diretamente a jogabilidade;
• Um mundo de fantasia irônico, cujos detalhes e tradição são revelados através dos diálogos com os personagens.
Grátis
2Comentários
340º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    2Comentários
    340º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar