Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME READING] Ebook - Arrume a sua cama
429° Acabou

[PRIME READING] Ebook - Arrume a sua cama

4
22 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

GRÁTIS NO PRIME

"Deveria ser lido por todos os líderes... Um livro para inspirar seus filhos e seus netos a serem o que eles querem ser." THE WALL STREET JOURNAL
"Excepcional, interessante e direto ao ponto." REVISTA FORBES
"Repleto de histórias pessoais cativantes e inspiradoras. McRaven ensina nos dez capítulos deste livro como superar fracassos, aguentar as críticas e ajudar os outros." THE WASHINGTON POST
Quando foi convidado para proferir o discurso da aula inaugural dos alunos de graduação da Universidade do Texas, o almirante William McRaven pensou em compartilhar suas lições sobre liderança. Afinal, em 37 anos de carreira na Marinha norte-americana, ele exerceu o comando em vários níveis – inclusive tendo sido o responsável pela missão que capturou Osama Bin Laden. O que ele não imaginava é que o discurso fosse parar nas redes sociais, viralizar e ter mais de 10 milhões de visualizações!
Impressionado com o impacto e com o apelo universal, McRaven transformou a palestra em livro onde resume as 10 lições que aprendeu no treinamento das forças especiais. Assim como o vídeo, o livro virou um best-seller – está em primeiro lugar na lista do jornal The New York Times desde que foi lançado.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Pronto, mãe. Arrumei. Já posso ir jogar ps4?
Todo dia esse ebook kkk
4 Comentários
Pronto, mãe. Arrumei. Já posso ir jogar ps4?
Todo dia esse ebook kkk
Típico livro de auto-ajuda cheio de obviedades e senso comum. Só vale a pena ler de graça mesmo...
Eu li esse livro mês passado, acho que é mais um passatempo do que um livro de "ajuda". É um livro que conta uma história de superação (de um soldado estadunidense) como vários outros. No meu ponto de vista, se eu pudesse voltar no tempo, teria gasto meu tempo lendo outra coisa.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto