3 meses grátis de Xbox Game Pass PC com Discord Nitro

Expirado

Xbox LiveLOJA VERIFICADA

3 meses grátis de Xbox Game Pass PC com Discord Nitro

fwrcharles
fwrcharles
set 2020
APENAS PRA CONTAS MICROSOFT QUE NUNCA TIVERAM ASSINATURA GAMEPASS, OK? Vale a pena assinar o Discord nitro e ter 3 meses de muitos jogos grátis. ;)



Temos o prazer de anunciar que o Discord fez uma parceria com o Xbox Game Pass para trazer um pouco de amor a todos os nossos incríveis assinantes do Nitro! De 17 de setembro de 2020 a 17 de novembro de 2020 (23:59 UTC) , todos os assinantes do Discord Nitro $ 9,99 terão acesso a um presente Xbox Game Pass de 3 meses para PC .

O QUE É DISCORD NITRO?
Com o Discord Nitro de $ 9,99 , você obtém muitos benefícios de bate-papo que aprimoram sua experiência no Discord. Melhore seus emojis, faça upload de arquivos maiores, se destaque em seus Discords favoritos e muito mais! Confira alguns desses benefícios abaixo!

ELEGIBILIDADE PARA REIVINDICAR ESTA PROMOÇÃO DISCORD
Para reivindicar este código, você deve ser um assinante ativo do Discord Nitro $ 9,99 (e você pode ser um assinante mensal ou anual)!

Além disso, se você for um assinante ativo do Discord Nitro $ 9,99, precisará reivindicar seu código do seu Estoque de presentes antes de 17 de novembro de 2020 (23:59 UTC) . Caso contrário, o código não estará mais disponível após 17 de novembro de 2020.

Infelizmente, se você é um assinante do Nitro Classic $ 4,99 , você terá que mudar sua assinatura do Nitro para poder reivindicar esta promoção!

Nota: Se você reivindicou sua assinatura Nitro da promoção Xbox Game Pass, você não poderá resgatar o Xbox Game Pass para o código de PC em seu Inventário de Presente!


COMO REIVINDICO MEU XBOX GAME PASS PARA CÓDIGO DE PC NO DISCORD?
Contanto que você esteja inscrito no Discord Nitro $ 9,99, você pode reivindicar seu código Xbox Game Pass diretamente por meio do cliente de desktop Discord ou de nosso cliente de navegador em discord.com/l...in de 17 de setembro a 17 de novembro de 2020 (11: 59pm UTC) !
Grátis
27Comentários
1462º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    27Comentários
    1462º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar