Infelizmente, esta promoção não está disponível
Grandes obras de Dostoiévski - Crime e castigo e Os irmãos Karamazov | R$68
89° Acabou

Grandes obras de Dostoiévski - Crime e castigo e Os irmãos Karamazov | R$68

Time Pelando 4
Time Pelando
2 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: em até 4 vezes sem juros

Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • Capa comum
  • 1600 páginas no total

376946-Eca7h.jpg
Sinopse:

O boxe Grandes obras de Dostoiévski traz dois clássicos da literatura mundial: Crime e castigo e Os irmãos Karamázov. Publicado pela primeira vez em 1866, Crime e castigo narra a história de um jovem que comete um assassinato por uma recompensa ridícula e acaba vivendo atormentado por sua própria consciência. Já Os irmãos Karamázov foi o último romance do escritor russo e sintetiza todas as possibilidades de sua arte. Concentrando em cada um dos quatro filhos do velho Karamázov uma qualidade humana, Dostoiévski reflete os problemas do século XIX e, como grande escritor, transcende o seu próprio tempo, apresentando um painel memorável dos dramas universais.

Vídeo:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

4 Comentários
O preço tá ótimo, mas não sei quais são os tradutores. Tratando-se de obras russas, sempre vou de editora 34. A melhor nesse seguimento.
Fernando_Borges02/12/2019 19:33

O preço tá ótimo, mas não sei quais são os tradutores. Tratando-se de obra …O preço tá ótimo, mas não sei quais são os tradutores. Tratando-se de obras russas, sempre vou de editora 34. A melhor nesse seguimento.


Há reclamações de que a tradução não foi feita diretamente do russo mas sim do francês, mas pra ser sincera tem algum tempo que não acompanho essa discussão sobre traduções então não sei até que ponto a tradução afeta.
BeterrabaMutante02/12/2019 19:37

Há reclamações de que a tradução não foi feita diretamente do russo mas si …Há reclamações de que a tradução não foi feita diretamente do russo mas sim do francês, mas pra ser sincera tem algum tempo que não acompanho essa discussão sobre traduções então não sei até que ponto a tradução afeta.


Afeta muito! Acho que vale a pena investir um pouquinho mais na editora 34, mas pra quem não tem a grana, pegue essa. De qualquer forma, acredito que a literatura do Dostoievski é lida e relida, então depois a pessoa pode comprar outra edição.
Fernando_Borges02/12/2019 19:42

Afeta muito! Acho que vale a pena investir um pouquinho mais na editora …Afeta muito! Acho que vale a pena investir um pouquinho mais na editora 34, mas pra quem não tem a grana, pegue essa. De qualquer forma, acredito que a literatura do Dostoievski é lida e relida, então depois a pessoa pode comprar outra edição.


Sim sim, eu sei que afeta mas como não tive acesso a essa edição em especifico eu não sei o quanto afeta, porque algumas traduções chegam a mudar o sentido do texto original e podem comprometer demais a leitura.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto