GRANDES CONTOS H.P. LOVECRAFT - EDITORA MARTIN CLARET

Expirado

NerdstoreLOJA VERIFICADA

GRANDES CONTOS H.P. LOVECRAFT - EDITORA MARTIN CLARET

Gabriel_Anto-7c501.19942
Gabriel_Anto-7c501.19942
nov 2017
UMA INCRÍVEL COLETÂNEA DO HOMEM QUE REINVENTOU O TERROR

A editora Martins Claret apresenta um reunião das obras de Howard Phillips Lovecraft o pai do terror cósmico. Subestimado em sua época HP Lovecraft provavelmente não imaginava a popularidade e a importância que suas obras alcançariam muito depois da sua morte.

Grandes contos é uma obra grandiosa, com uma cuidadosa curadoria da Editora. Ao todo são 45 contos e um ensaio do autor, reunindo diversas fases de sua escrita e trazendo uma viagem enriquecedora pela criatividade de Lovecraft.

Criaturas terríveis, mistérios e muito terror transbordam pelas páginas, com suas mais conhecidas obras como A cor que veio do espaço, A história do Necronomicon e O chamado de Cthulhu, Grandes contos é um livro imersivo, essencial para todos os fãs de Lovecraft e os amantes da literatura de terror.

O livro reúne os seguintes contos: A fera na caverna, O alquimista, A tumba, Dagon, Além das muralhas do sono, Old Bugs, A transição de Juan Romero, A Nau Branca, A rua, A maldição que atingiu Sarnath, A árvore, Os gatos de Ulthar, Do além, Nyarlathotep, O Pântano da Lua, Os outros deuses, A música de Erich Zann, Hipnos, O que vem da lua, Azathoth, Entre as paredes de Eryx, O cão de caça, O medo à espreita, O festival, Debaixo das pirâmides, O horror em Red Hook, O chamado de Cthulhu, A chave de prata, A estranha casa alta na névoa, A busca onírica da desconhecida Kadath, O caso de Charles Dexter Ward, A cor que veio do Espaço, O descendente, A história do Necronomicon, O povo muito antigo, O horror em Dunwich, Sussurros na escuridão, Nas montanhas da loucura, A sombra sobre Innsmouth, Através dos portais da chave de prata, O perverso clérigo, O livro, A sombra vinda do tempo, O assombrador das trevas e O navio misterioso.

Autor: H.P. Lovecraft
ISBN: 9788544001110
Editora: Martins Claret
Paginas: 1176
Formato: 16x23
R$59,90
0Comentários
84º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$59,90
    0Comentários
    84º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar