Grand Ages: Medieval - PS4

Expirado

SubmarinoLOJA VERIFICADA

Grand Ages: Medieval - PS4

ThiagoDaltoJ
ThiagoDaltoJ
jun 2017
É o ano 1050 DC. No início do desenvolvimento da Alta Idade Média na Europa, houve um nível de progresso até então nunca visto, e a população em rápido crescimento se espalha por toda a extensão do continente. Novas fronteiras são exploradas, assentamentos são fundados e vastas rotas de comércio são estabelecidas. Como líder de um desses pequenos assentamentos, cabe a você liderar o seu povo rumo à grandeza.
Explore um mundo vasto, reúna recursos, encontre outras sociedades e use sua perícia em comércio para expandir e gerar a sua fortuna. Funde cidades novas, faça sua nação progredir com tecnologias engenhosas e proteja suas rotas de comércio de ataques bárbaros até que você tenha poder o bastante para começar a sua conquista pela Europa e forjar um império novo e destemido.
Grand Ages: Medieval é um jogo de estratégia em tempo real da Gaming Minds. Lidere seu povo e avance pelas décadas utilizando construção, pesquisa, expansão e domínio em uma área que se estende da Escandinávia e África do norte até Portugal, Cáucaso e o Oriente Médio. Progrida a partir do papel de um prefeito simples e humilde que governa um pequeno assentamento e domine toda a Europa. Vivencie uma campanha empolgante com sequências de design elaborado, jogue seguindo suas próprias regras no modo livre ou teste suas habilidades no multiplayer contra até 8 jogadores!
R$39,99
0Comentários
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$39,99
    0Comentários
    Esfriar / Esquentar
    Salvar