Infelizmente, esta promoção não está disponível
(GOG) Faster than Light Advanced Edition
102° Acabou

(GOG) Faster than Light Advanced Edition

1
17 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

FTL: Advanced Edition, Inclui: nova raça alienígena, eventos, armas, naves, drones e muito mais! Além de novas músicas criadas por Ben Prunty e eventos por Tom Jubert e nosso roteirista convidado Chris Avellone.

Em FTL você pilota uma espaçonave para tentar salvar a galáxia. É uma missão perigosíssima cheia de conflitos desafiadores dos quais você pode escapar com diversos planos e soluções. O que fazer quando uma rajada de mísseis derrubar seus escudos? Transferir força total para os motores e tentar fugir, energizar suas armas para explodir o inimigo em mil pedaços ou abordar o inimigo e brigar mano a mano? Comande sua tripulação nesta aventura de "simulação de espaçonave estilo roguelike" para desbravar uma galáxia criada aleatoriamente, repleta de grandes glórias e grandiosos fracassos.Destaques:
  • Jogabilidade estratégica e complexa - dê ordens para a tripulação, controle a distribuição de energia em sua nave e direcione suas armas para atacar em pleno calor da batalha.
  • Jogue na sua própria velocidade - Pause o jogo no meio do combate para rever sua estratégia e dar outras ordens.
  • Tecnologia e formas de vida exclusivas – Melhore sua nave e destrave outras novas, com a ajuda de seis raças alienígenas diversificadas.
  • Comande do seu jeito - Centenas de conflitos em texto que irão forçar você a tomar decisões difíceis.
  • Galáxia aleatorizada - Cada partida que você jogar terá inimigos, eventos e consequências diferentes.
  • Sem segunda chance! - O jogo tem morte permanente, ou seja: se você morrer, já era. A atmosfera de tensão e perigo faz você pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão.
Complementos da Comunidade
Promoções de GOG.com

Categorias

1 Comentário
Pra quem gosta de estilo roguelike é um prato cheio, tenho quase 50hr de jogo e cheguei no final poucas vezes. Recomendo muito.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto