[Gillette] Voltou! Receba Gillette Mach3 grátis em casa
504°Encerradas

[Gillette] Voltou! Receba Gillette Mach3 grátis em casa

34
15 de fevereiro de 2017
A promoção está restrita a consumidores nascidos entre 1993 até 1999 dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

A entrega é realizada em até 30 dias úteis.

É necessário utilizar o link de redirect do Facebook para a promoção funcionar: l.facebook.com/l.p…_IB
Atualizações da Comunidade
  1. Coisas Grátis
Categorias
  1. Coisas Grátis
Top Comentários
Também nunca recebi. Tá parecendo o Méliuz isso daí, promete, não entrega, e se entra em contato fingem que nada aconteceu.
34 Comentários
não recebi ainda o da primeira vez.
Também nunca recebi. Tá parecendo o Méliuz isso daí, promete, não entrega, e se entra em contato fingem que nada aconteceu.
Pena que não moro mais e. São Paulo
Tb nunca recebi nada desde a primeira vez.
vinicius_41 m atrás

Também nunca recebi. Tá parecendo o Méliuz isso daí, promete, não entrega, …Também nunca recebi. Tá parecendo o Méliuz isso daí, promete, não entrega, e se entra em contato fingem que nada aconteceu.


Que isso cara... Méliuz é foda... já peguei muito desconto e muito dinheiro de volta.
Eu recebi, demora, eles não avisam, mas chega!!!
vinicius_1 h, 49 m atrás

Também nunca recebi. Tá parecendo o Méliuz isso daí, promete, não entrega, …Também nunca recebi. Tá parecendo o Méliuz isso daí, promete, não entrega, e se entra em contato fingem que nada aconteceu.

Já fiz várias compras no meliuz é sempre recebi o dinheiro e tbm já recebi a gilete da primeira promo
eu ja recebi dos 2 meliuz é a gilette e vou pedir de novo
Recebi a duas semanas
Fui seco mas é para pessoas nascidas uns 8 anos depois de mim hauahau
diegoh.vanni3 h, 28 m atrás

Fui seco mas é para pessoas nascidas uns 8 anos depois de mim hauahau

Eu mudei a data de nascimeto e foi kkkk
Essas de receber grátis em casa, preenchendo um formulário é a maior barca furada... pelo jeito deveriam ser bandidas daqui... Ninguém recebeu, de todas que eu fiz não recebi nada....
Claudio.Hirakawa1 h, 22 m atrás

Essas de receber grátis em casa, preenchendo um formulário é a maior barca …Essas de receber grátis em casa, preenchendo um formulário é a maior barca furada... pelo jeito deveriam ser bandidas daqui... Ninguém recebeu, de todas que eu fiz não recebi nada....

​eu recebi
Eu fiz o cadastro final de novembro início de dezembro e até agora nada pra por enquanto parece furada dá p&g !!!
Não recebi da primeira vez
Eu recebi. Moro em condomínio, daí eles recebem pra mim. Pra quem mora em casa, eu penso que talvez eles tentaram entregar e não tinha ninguém.
Não consigo acessar... A manhã toda dá a mensagem "pelando interrompeu a conexão inesperadamente"
O meu chegou também
GabrielPenasso12 h, 48 m atrás

Já fiz várias compras no meliuz é sempre recebi o dinheiro e tbm já recebi …Já fiz várias compras no meliuz é sempre recebi o dinheiro e tbm já recebi a gilete da primeira promo

Méliuz não é essas coisas, uns dão sorte, mas uma parte não recebe e quando isso acontece eles não dão nem atenção.
carlosgcarneiro13 h, 58 m atrás

Que isso cara... Méliuz é foda... já peguei muito desconto e muito di …Que isso cara... Méliuz é foda... já peguei muito desconto e muito dinheiro de volta.

Uns dão sorte, já recebi uma vez dinheiro de volta também, mas no resto não recebi e quando isso acontece eles não dão nem atenção, boa parte dos usuários também reclamam.
O que você acha desta promoção?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas