489°
Encerrada
[GearBest] Super Bass Stereo Headsets - R$13,22

[GearBest] Super Bass Stereo Headsets - R$13,22

Computadores e InformáticaVer outras promoções de Gear Best

[GearBest] Super Bass Stereo Headsets - R$13,22

Principais características:
● Natural habitação plásticos de metal para uma melhor resposta dos graves e desempenho acústico
● auriculares de silicone macio fornecem um super confortável, reduzindo o ruído ajuste
● Escolha qualquer cor que você quiser a partir de quatro cores que tenham fornecido
● cabo de fone de ouvido inovadores que não só parece ótimo, mas é completamente livre emaranhado
● Sealed in-ear design reduz o ruído externo para uma melhor experiência de música
● Aplicar a todos os dispositivos de telefone inteligente com 3,5 milímetros interface de saída de áudio

Redatora

Atenção, Pelandos. Esse produto é passível de taxação. Pra quem ainda tem dúvidas sobre esse tipo de compra e como funciona o processo de taxação, vou deixar alguns links úteis. ‌

Tem esse vídeo também que fala sobre o mesmo assunto e sobre compras na gearbest . Espero que ajude! ‌




Achei um unboxing do produto também.


13 Comentários


alguém sabe dizer se e bom mesmo?

Tiago.Antunes1 m atrás

alguém sabe dizer se e bom mesmo?


Man, eu não comprei pra saber, mas pela descrição parece ser bom sim

Uma dúvida... essa gearbest não tem os produtos aqui no Brasil não é?
eu compraria e eles enviariam pra minha casa ?

Redatora

@1991ChosenOne Exato, são produtos importados. Inclusive, todos eles são passíveis de taxação. Eu adicionei algumas informações à promoção sobre o processo de compra na gearbest, talvez seja útil.

Estes fones de ouvido são excelentes. Não sei se existe alguma diferença na origem dos produtos, mas os que eu comprei são ótimos.
O som é excelente. O único problema talvez seja o design, eles são meio cumpridos, então quando colocados no ouvido, ficam um pouco para fora, meio estranho.

Promoção de produto em loja da China... Tá de brincadeira né?

alyssonlemos4 m atrás

Promoção de produto em loja da China... Tá de brincadeira né?

Já comprei muitas vezes dessa loja e não tive nenhum problema ,inclusive produtos de qualidade muito boa, recomendo a compra caso você esteja com um pé atrás...

Redator

Flash036 de setembro

Já comprei muitas vezes dessa loja e não tive nenhum problema ,inclusive produtos de qualidade muito boa, recomendo a compra caso você esteja com um pé atrás...


qual a média de espera do frete @Flash03 ?

Nery1 h, 55 m atrás

qual a média de espera do frete @Flash03 ?

​Na última vez que comprei na gearbest pela forma de envio flat rate shopping, paguei dia 13 de julho e chegou 19 de agosto, aqui no Brasil chega relativamente rápido o problema é a alfândega que demora um pouco, mas no geral 35 dias a média.
Editado por "Flash03" 6 de setembro

Comprei um destes no ebay a muito tempo, se for igual realmente é muito bom e resistente, minha esposa deve ter lavado na máquina umas 3 vezes, kkkk

alyssonlemos7 h, 18 m atrás

Promoção de produto em loja da China... Tá de brincadeira né?


Sim! além de ser da china(barato) ta com disconto.

Tiago.Antunes5 de setembro

alguém sabe dizer se e bom mesmo?

​ja tive um desse e é muito bom. o grave eh excelente!

Realizei a compra. Por 13 reais é uma barganha e vale a pena arriscar mesmo que não seja original o produto... Nas qualificações alegam ser original e então só resta esperar para saber.

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto