Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ganhe R$ 50 mil reais para sua ideia acontecer
829° Acabou

Ganhe R$ 50 mil reais para sua ideia acontecer

Time Pelando 31
23 de agosto de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Fala Pelandos

Mais uma oportunidade!


Basicamente é o seguinte:

A Ambev vai dar R$ 50 mil reais para as melhores ideias, e assim você vai poder financiar o desenvolvimento e execução das mesmas durante 3 meses de projeto

339216.jpg

1- Você tem até 30/09 para mandar sua ideia

2- Encerrado o prazo será feito uma seleção

  • Análise Online- Triagem dos inscritos conforme critérios publicados na página do programa, e mencionados acima, dos quais serão escolhidos os 60 melhores projetos;
  • Pitch Day – Apresentação presencial para Comitê Julgador formado por representantes da AMBEV S/A e convidados(as) que selecionará 15 (quinze) ideias. Caberá ao Comitê Julgador classificar os Candidatos de acordo com os critérios gerais abaixo:
    • desenvoltura na apresentação de Pitch e defesa de sua ideia e ou projeto de empreendedorismo..
    • Originalidade- Nível de inovação e dinstintividade da ideia apresentada em relação as soluções já existentes no mercado;
    • Impacto- Relevância e escalabilidade da ideia.

8. Premiação

As ideias ganhadoras selecionadas no “Pitch Day” receberão o investimento no valor de R$50.000,00 para financiar o desenvolvimento e execução da ideia e ou projeto durante um contrato no período de 3 meses.


Regulamento Completo: startambev.com.br/reg…nto


Boa sorte
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
asdasdasdsa23/08/2019 19:03

Mas geralmente esse é o objetivo.


Por lei eles não podem usá-las
Vou enviar um projeto pra comprovar cientificamente que a bebida alcoólica causa diversas doenças
Ninja_Nasal23/08/2019 17:15

Com esse dinheiro vc faz a mansão e não uma casa kkk


Mano, pede um orlamento para um pedreiro pra vc ver que 50k você mal faz uma casa decente.
thebranko23/08/2019 17:31

Com 50k você faz uma mansão?


mansion com 50k no possible
31 Comentários
Vou enviar um projeto pra comprovar cientificamente que a bebida alcoólica causa diversas doenças
Vou mandar um projeto para abrir uma casa das primas para gerar mais empregos , será que eles aceitam ?
honorionotorio23/08/2019 17:14

Vou mandar um projeto para abrir uma casa das primas para gerar mais …Vou mandar um projeto para abrir uma casa das primas para gerar mais empregos , será que eles aceitam ?


Com esse dinheiro vc faz a mansão e não uma casa kkk
Aí vamos supor que uma pessoa ganha e as outras ideias eles filtram e eles fazem a ideia e ganhão dinheiro com a vossas ideias kkkkk
Ninja_Nasal23/08/2019 17:15

Com esse dinheiro vc faz a mansão e não uma casa kkk


Com 50k você faz uma mansão?
thebranko23/08/2019 17:31

Com 50k você faz uma mansão?


mansion com 50k no possible
Ninja_Nasal23/08/2019 17:15

Com esse dinheiro vc faz a mansão e não uma casa kkk


Mano, pede um orlamento para um pedreiro pra vc ver que 50k você mal faz uma casa decente.
Nicholasferreira23/08/2019 17:29

Aí vamos supor que uma pessoa ganha e as outras ideias eles filtram e eles …Aí vamos supor que uma pessoa ganha e as outras ideias eles filtram e eles fazem a ideia e ganhão dinheiro com a vossas ideias kkkkk


Mas geralmente esse é o objetivo.
asdasdasdsa23/08/2019 19:03

Mas geralmente esse é o objetivo.


Por lei eles não podem usá-las
Nicholasferreira23/08/2019 17:29

Aí vamos supor que uma pessoa ganha e as outras ideias eles filtram e eles …Aí vamos supor que uma pessoa ganha e as outras ideias eles filtram e eles fazem a ideia e ganhão dinheiro com a vossas ideias kkkkk


A ideia é ganhar dinheiro em cima justamente das ideias escolhidas e não das que forem descartadas. Ou vc acha que eles vão dar 50k a toa sem ter nenhuma participação nos lucros?
Como roubar ideias
EduardoSat23/08/2019 20:35

Como roubar ideias


Pelo menos roubam e possivelmente dão 50 mil. Tem gente que rouba criação e não dá nem crédito.
gabelfaria23/08/2019 20:39

Pelo menos roubam e possivelmente dão 50 mil. Tem gente que rouba criação e …Pelo menos roubam e possivelmente dão 50 mil. Tem gente que rouba criação e não dá nem crédito.


Apenas para os 50 melhores projetos, que eles escolherem, fora isso um “concurso” em escala nacional atinge muita gente, todas as pessoas que mandarem, terão ou possivelmente poderão ter suas ideias realizadas no futuro, mas não pelos mesmos.
E provavelmente essas ideias não foram projetadas e nem autenticadas, então eles têm livre arbítrio pra usar qualquer coisa que mandarem pra eles
Meu projeto é comprar um carro será que eles aprovam?
Investimento anjo é uma excelente forma de iniciar um negócio se vc não tem capital suficiente. Mas tem q estar preparado, a competição é voraz.
Se a ideia é boa e vc realmente acredita nela, mas tá preocupado de fazerem uso dela mais pra frente e não pagarem nada, patenteia ela antes de enviar e pronto.
Nicholasferreira23/08/2019 17:29

Aí vamos supor que uma pessoa ganha e as outras ideias eles filtram e eles …Aí vamos supor que uma pessoa ganha e as outras ideias eles filtram e eles fazem a ideia e ganhão dinheiro com a vossas ideias kkkkk


Kkkkkkkkkk aí lascou
50 mil de graça? Onde eu assino?
Eles podiam me dar 50k em cerveja
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto