Ganhe até 10 milhas Azul  por real gasto no Extra

Expirado

ExtraLOJA VERIFICADA

Ganhe até 10 milhas Azul por real gasto no Extra

Tadeu
Tadeu
abr 2018
Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoção

Crédito de pontos: Para a aquisição dos pontos/milhas, é obrigatória a inserção do Código de participação no Programa ou CPF no campo da página de finalização da compra, em que consta o número do pedido. Os pontos/milhas serão computados automaticamente, de acordo com a promoção vigente no período em questão.

A pontuação/milhagem não será computada, em nenhuma hipótese, caso o cliente não tenha inserido o Código de participação no Programa ou CPF no campo para crédito, no momento da conclusão da compra.

A condição de pontos/milhas base para acúmulo no hotsite da parceria para cada uma das bandeiras (extra.com.br/tudoazul) é 1 ponto a cada 1 real em compras.

A bandeira poderá veicular, junto ao parceiro, ações diferenciadas de pontos/milhas, podendo ser de 1 a 10 pontos/milhas a cada R$1,00 em compras nos hotsites. Tais promoções podem alterar sem aviso prévio, e são elegíveis exclusivamente para as compras efetuadas através do hotsite da Parceria, salvo ações alinhadas em tripartite.

Os pontos/milhas acumulados através das 3 bandeiras da Cnova serão creditados na conta do participante em até 7 dias corridos após o a entrega do pedido. A Azul creditará pontos/milhas na conta de cada participante conforme a informação transmitida pela Cnova. Caso a compra não tenha sido efetuada através de do hotsite da parceria (extra.com.br/tudoazul), a condição de pontos diferenciada não será computada. Será levada em consideração o caminho da compra do cliente (campanha) como evidência.

Na hipótese do não crédito de pontos/milhas, ou ainda, caso o número de pontos/milhas creditados esteja em desacordo com o acúmulo realizado, o participante deverá entrar em contato no Atendimento dedicado, telefone 3003-4400, cada caso será analisado, para atender o participante de acordo com as promoções de pontos/milhas vigentes. O crédito de pontos será realizado em concordância com o canal da compra, que determina de onde o cliente veio, e também a ação vigente na data do pedido analisado.

Os casos que envolverem divergências de pontos/milhas poderão ser reclamados dentro do período máximo de 6 (seis) meses da data da compra em questão. Pedidos que datam 6 (seis) meses do dia da reclamação e demanda dos pontos, não serão elegíveis, e os pontos/milhas não serão creditados.
Grátis
3Comentários
295º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    3Comentários
    295º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar