Ganhe 15 pontos Latam Pass/Multplus por cada real gasto na Amaro

Expirado

AmaroLOJA VERIFICADA

Ganhe 15 pontos Latam Pass/Multplus por cada real gasto na Amaro

Joao
Joao
out 2019
Fala Pelandos

Olha isso!



A cada R$ 1 em compras, ganhe 15 pontos LATAM Pass.
Regulamento AMARO e LATAM PassAo realizar as compras através do site da AMARO, você aceita e concorda com as regras contidas abaixo, que visam a correta utilização e a proteção de direitos, sem prejuízo da aplicação da Política de Privacidade do site, que você deve ler com atenção aqui, antes de realizar qualquer transação.



1) Promoção: A promoção consiste em garantir pontos LATAM Pass aos clientes que adquirirem produtos no site da AMARO vindos da página da parceria LATAM Pass. Essa ação não é cumulativa com outras promoções de programa de pontos e, caso o participante saia desse site ou clique em outro link AMARO, exemplo: e-mail marketing, anúncios no Google, Facebook ou no logo superior esquerdo do site, é importante que acesse novamente o link informado acima antes de finalizar a compra.

• Promoção padrão: Acumule 2 Pontos LATAM Pass a cada R$1 (um) em compras, podendo ser alterado pela AMARO a qualquer tempo.

• Promoção especial: oferece mais pontos por real, válida por tempo determinado. Onde a quantidade de pontos e o tempo da promoção serão definidos pela AMARO, a seu exclusivo critério.

2) Participantes: Os usuários participantes são as pessoas físicas que possuem cadastro no Programa de Fidelidade da LATAM Pass, realizado antes da finalização da compra no site, cujas informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site da LATAM Pass. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas acima terão seus pontos acumulados na LATAM Pass no CPF cadastrado na AMARO.

3) Pontos Acumulados: Conforme descrito acima, os pontos serão acumulados e enviados à LATAM Pass, com base no valor do pedido realizado no site da AMARO. Os parâmetros para acúmulo de pontos serão definidos pela AMARO a seu exclusivo critério, bem como a política de troca, que poderá ser alterada a qualquer momento. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de pontos, os valores referentes a: (I) embalagens para presente, (II) frete, (III) pagamentos com cupom de desconto, (IV) pedidos realizados por pessoa jurídica, (V) valor do serviço de personalização e (VI) uso de créditos AMARO.

4) Prazo para Crédito dos Pontos: Os pontos LATAM Pass serão creditados em até 15 (quinze) dias úteis, após a data de entrega do pedido realizado no site da AMARO e validação pela LATAM Pass, desde que o nº do CPF informado seja válido. A AMARO e a LATAM Pass não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF.

5) Transferência de Pontos: Os pontos adquiridos pelas transações realizadas no site da AMARO não poderão, sob nenhuma hipótese, serem transferidos à terceiros. Os pontos acumulados são vinculados à Conta LATAM Pass do usuário participante.

6) Pagamento e Acúmulo de Pontos: Não serão considerados, para efeito de acúmulo de pontos, pedidos com o uso de qualquer cupom promocional. A campanha de acúmulo de pontos LATAM Pass, não é cumulativa com outras promoções.

7) Não Aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos LATAM Pass para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Se a solicitação de cancelamento ou devolução do pedido for realizado após os pontos terem sidos creditados na conta LATAM Pass do participante, esses pontos serão estornados. Caso já tenham sido resgatados, o cancelamento não será aprovado, sendo possível somente a realização da troca do referido produto, alterando cor ou tamanho. Caso o participante opte por outro produto do site, a devolução deverá ser feita por vale-compras correspondente ao valor pago pelo produto.

8) Lembre-se sempre de limpar seu histórico antes de entrar no site da AMARO para que não haja erros ou informações erradas em sua compra.

9) Promoção válida somente para compras realizadas na versão Web. Compras nos aplicativos (iOS e Android) não acumularão pontos.
Grátis
0Comentários
302º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    0Comentários
    302º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar