game Phantom Dust - R$ GRÁTIS

Expirado

Microsoft StoreLOJA VERIFICADA

game Phantom Dust - R$ GRÁTIS

thiago_brito_3
thiago_brito_3
mai 2017
Para Xbox One e PC

Descrição
Phantom Dust para Xbox One e PC Windows 10 é um relançamento do clássico jogo do Xbox original, que volta agora com suporte completo Xbox Live e várias melhorias, incluindo Xbox Play Anywhere, multijogadores entre dispositivos, conquistas e formato de tela 16x9. O título conta com novas melhorias de jogabilidade, o que inclui baralhos iniciais que possibilitam ir direto para o modo multijogadores, taxa de quadros aprimorada e ajustes gerais no equilíbrio do jogo. Vivencie o clássico cult que manteve uma comunidade entusiasmada jogando até hoje e uma experiência única para multijogadores que nunca foi duplicada.

Phantom Dust é uma combinação de combate de arena em terceira pessoa e jogo de cartas colecionáveis. Colecione 300 habilidades únicas e monte seu arsenal de poderes, depois os leve para a batalha online com até outros três jogadores. Você competirá em arenas destrutíveis e fará uso de uma ampla variedade de poderes e táticas para derrotar seus inimigos, incluindo canhões de partículas orbitais, espadas flamejantes, barreiras de gelo, voo, invisibilidade, reflexão de ataques e muitas outras habilidades.

O jogo conta com mais de 15 horas de história envolvente para um jogador, explorando ideias de isolamento e fé, além de suporte completo de Xbox Live para até quatro jogadores, com vários tipos de partidas.
30% OFF
smart10
10Comentários
353º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    30% OFF
    smart10
    10Comentários
    353º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar