Infelizmente, esta promoção não está disponível
Game Monster Hunter: Iceborne PS4
537° Acabou

Game Monster Hunter: Iceborne PS4

18
10 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Inclui o jogo principal e a DLC Iceborne.
Complementos da Comunidade

Categorias

18 Comentários
Vale a pena ?
O jogo vale a pena porém a loja não kkkkkkk
Adriano_Santana10/02/2020 16:17

O jogo vale a pena porém a loja não kkkkkkk


pq? peguei dá saraiva na promoção anterior por 90 reais e chegou tudo okay
OrangeFrostyCut10/02/2020 16:29

pq? peguei dá saraiva na promoção anterior por 90 reais e chegou tudo okay


Parabéns por ser um privilegiado, duas vezes comprei na saraiva e tive que abrir reclamação no reclame aqui pra me ajudarem. Tô fora da terceira ....
Adriano_Santana10/02/2020 16:30

Parabéns por ser um privilegiado, duas vezes comprei na saraiva e tive que …Parabéns por ser um privilegiado, duas vezes comprei na saraiva e tive que abrir reclamação no reclame aqui pra me ajudarem. Tô fora da terceira ....


mas onde você mora? Por que eu moro em SP capital, então a logística aqui é outra coisa
OrangeFrostyCut10/02/2020 16:34

mas onde você mora? Por que eu moro em SP capital, então a logística aqui é …mas onde você mora? Por que eu moro em SP capital, então a logística aqui é outra coisa


Sp capital região da Lapa . E não tive sorte . Pra mim isso não tem nada ver com região pq conheço gente que recebe morando mais longe . Vai deles terem o produto ou ao e anunciarem. Comigo as duas vezes que comprei não tinham o produto mas no site anunciaram.
Adriano_Santana10/02/2020 16:35

Sp capital região da Lapa . E não tive sorte . Pra mim isso não tem nada ve …Sp capital região da Lapa . E não tive sorte . Pra mim isso não tem nada ver com região pq conheço gente que recebe morando mais longe . Vai deles terem o produto ou ao e anunciarem. Comigo as duas vezes que comprei não tinham o produto mas no site anunciaram.


o meu eu tinha comprar 1 dá manhã kkkk pq a promoção é muito boa
Luanbroly10/02/2020 16:07

Vale a pena ?


Tudo vale apena quando a alma não é pequena jkkkkkk
Luanbroly10/02/2020 16:07

Vale a pena ?


Já estou jogando o meu , jogo muito bom , mecanica diversificada , só falta agora uma promo da PSN plus pra completar a experiência.
julio.fernandes10/02/2020 18:15

Já estou jogando o meu , jogo muito bom , mecanica diversificada , só f …Já estou jogando o meu , jogo muito bom , mecanica diversificada , só falta agora uma promo da PSN plus pra completar a experiência.


Porque está a faltando alguma dlc?
luiz.frezedeazevedo10/02/2020 19:04

Porque está a faltando alguma dlc?


Não é isso mano , é porque sem plus não dá pra jogar com a galera só solo , a DLC tá incluída de boa no game .
julio.fernandes10/02/2020 19:21

Não é isso mano , é porque sem plus não dá pra jogar com a galera só solo , …Não é isso mano , é porque sem plus não dá pra jogar com a galera só solo , a DLC tá incluída de boa no game .


Entendi irmão
Rapaz, já tentei jogar esse jogo (Monster Hunter) no PC, no Xbox, no PSP e até no N2DS em tudo que é versão diferente dessa série e nunca consegui avançar. Achei a mecânica muito parada e confusa, demora pra pegar o jeito e não é nada intuitivo, você tem que se virar nos 30.

Mas é muito, muito bonito e caprichoso mesmo. No N2DS então, tira o máximo de gráficos. Parece uma série boa, mas não é pra todo mundo. Vale a pena ver reviews no YouTube antes de comprar.
pietro.enrico10/02/2020 20:53

Rapaz, já tentei jogar esse jogo (Monster Hunter) no PC, no Xbox, no PSP e …Rapaz, já tentei jogar esse jogo (Monster Hunter) no PC, no Xbox, no PSP e até no N2DS em tudo que é versão diferente dessa série e nunca consegui avançar. Achei a mecânica muito parada e confusa, demora pra pegar o jeito e não é nada intuitivo, você tem que se virar nos 30.Mas é muito, muito bonito e caprichoso mesmo. No N2DS então, tira o máximo de gráficos. Parece uma série boa, mas não é pra todo mundo. Vale a pena ver reviews no YouTube antes de comprar.


amigo, esse MH é totalmente diferente, não acho justo você comparar com os antecessores, esse foi um jogo muito bem feito e muito mais prático que os anteriores, eu tbm não gostava dos anteriores, mas esse é apaixonante
OrangeFrostyCut10/02/2020 22:50

amigo, esse MH é totalmente diferente, não acho justo você comparar com os …amigo, esse MH é totalmente diferente, não acho justo você comparar com os antecessores, esse foi um jogo muito bem feito e muito mais prático que os anteriores, eu tbm não gostava dos anteriores, mas esse é apaixonante

Então, eu fico muito feliz em saber mas não fiz comparativo, não. Só falei sobre a minha experiência com a série como um todo. A sensação que dá (entre os jogos) é que eles não têm nada de errado, a gente é que não consegue se adaptar. Mas agora fiquei curioso com o seu comentário. 👀
pietro.enrico10/02/2020 23:00

Então, eu fico muito feliz em saber mas não fiz comparativo, não. Só falei …Então, eu fico muito feliz em saber mas não fiz comparativo, não. Só falei sobre a minha experiência com a série como um todo. A sensação que dá (entre os jogos) é que eles não têm nada de errado, a gente é que não consegue se adaptar. Mas agora fiquei curioso com o seu comentário. 👀


tipo, ainda é um jogo de paciência, já que vc está batendo nos bichos gigantes, mas agora o jogo está muito mais fluido, não dá tanto aquela sensação de se sentir limitado igual os jogos anteriores davam
o único problema são os loadings que são um tanto demorado, mas tirando isso a fluidez dele é ótima, não é a toa que vendeu 15m de cópias, se tornando o maior sucesso dá capcom
Não tem mais
Esgotado
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto