Infelizmente, esta promoção não está disponível
Game Days Gone PS4 - Marketplace (Loja Gta Games)
333° Acabou

Game Days Gone PS4 - Marketplace (Loja Gta Games)

9
16 de março

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

9 Comentários
Essa loja fica aqui em BH, nunca tive problema com eles. Tentem entrar no site deles pra ver se o preço tá melhor
rodrigoribas16/03/2020 21:52

Essa loja fica aqui em BH, nunca tive problema com eles. Tentem entrar no …Essa loja fica aqui em BH, nunca tive problema com eles. Tentem entrar no site deles pra ver se o preço tá melhor


90 reais + 10 de frete
jogar jogo de fim de mundo durante o fim do mundo? rindo de nervoso.
Excelente jogo pra jogar enquanto caga
Gunner2716/03/2020 22:27

Excelente jogo pra jogar enquanto caga


Da nao, esse jogo sai zumbi de td qnto é lugar kkk
ramongnm17/03/2020 00:48

Da nao, esse jogo sai zumbi de td qnto é lugar kkk


Ah, mas já vai estar no banheiro mesmo... se levar susto tá tranquilo.
Cara eu joguei e achei mt bom, pra falar a vdd achei melhor que mt jogo atual tipo horizon zero dawn, the last of us e tal, o que fez cair as reviews foi a queda de frames e a lore já usada à exaustão, mas a história é bem intrigante mesmo sendo lenta, eu n me arrependo nem um pouco de ter comprado, alem q platinar ele n é mt dificil n
Cupom n funciona aki
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto