Galaxy S6 Edge 32gb

Expirado

Clube da LuLOJA VERIFICADA

Galaxy S6 Edge 32gb

Deletado148621
Deletado148621
jan 2017
O Samsung Galaxy S6 Edge chegou para deixar uma das famílias de celulares mais famosas do mundo ainda mais completa e elegante! Com design sem igual, ele é uma verdadeira inovação feita em metal e vidro, já que possui a primeira tela dual edge do mundo. Isso significa que o display é curvo nas duas laterais, o que garante mais espaço e praticidade para que você gerencie contatos e aplicativos, por exemplo. Seu processador Octa-Core oferece desempenho superior para que você gerencie fotos, vídeos, jogos e aplicativos sem se preocupar com a velocidade. 

Outra novidade exclusiva deste modelo é o recurso que permite que você marque até 5 contatos favoritos com cores diferentes. Assim, é possível usar a cor de cada um para ver notificações, ligar, verificar notificações e enviar mensagens ou e- mail.

Quando o assunto é imagem, o S6 Edge é imbatível: são 16 Megapixels de resolução na câmera traseira para que você registre seus momentos de forma perfeita! A câmera frontal também não deixa os fãs de selfies na mão com sua resolução de 5 Megapixels.

Moderno, o S6 Edge vem preparado para ser utilizado com carregadores sem fio e as vantagens de sua bateria não param por aí. Imagine carregar seu aparelho por apenas 10 minutos e poder usá-lo por até 4 horas. Com o Samsung Galaxy S6 Edge isso é possível!

Há ainda uma série de funções incríveis neste smartphone, como o Finger Scan, por exemplo, um leitor de impressão digital rápido e preciso. Já o Knox é indicado para profissionais que utilizam seus próprios dispositivos para trabalhar, já que oferece um ambiente seguro dentro do sistema operacional para a empresa e para os profissionais.

É muita modernidade, não é mesmo? Então não perca mais tempo, confira essas e todas as outras vantagens deste smartphone e descubra porque a linha Galaxy vem se tornando cada vez mais completa!

Thumbnail do Youtube
R$1766
0Comentários
89º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$1766
    0Comentários
    89º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar