Infelizmente, esta promoção não está disponível
[APP | VOLTA: R$ 2800] Galaxy Note 20 Ultra 256gb/12gb de RAM
-15° Acabou

[APP | VOLTA: R$ 2800] Galaxy Note 20 Ultra 256gb/12gb de RAM

R$7.199R$7.999-10%Vendido por Magazine Luiza
37
-15° Acabou
[APP | VOLTA: R$ 2800] Galaxy Note 20 Ultra 256gb/12gb de RAM
3 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Ganha 800 de volta no MagaluPay + 2 mil de volta no voucher da Samsung. Ele sai por 5199 reais!
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Mais caro que um golzinho quadrado
Esfria kkkkkkkkkkkkkk
37 Comentários
Vem Galaxy buds e relógio junto?
Esfria kkkkkkkkkkkkkk
edmo.aguiardelucena03/09/2020 09:24

Vem Galaxy buds e relógio junto?


Com o voucher de 2 mil vc consegue comprar 2 Buds plus ou um Buds Live (e sobra 700 reais)
Mais caro que um golzinho quadrado
Pensando em 5200 até que tá ok, mas acho que só vale a pena para quem quiser outro produto da Samsung.
como eu queria um xperia 1 II no b
Brasil...
o note 20 ultra parece pela metade perto dele
RubensLimaAraujo03/09/2020 09:26

Pensando em 5200 até que tá ok, mas acho que só vale a pena para quem qu …Pensando em 5200 até que tá ok, mas acho que só vale a pena para quem quiser outro produto da Samsung.


Pois é. Dá trabalho vc comprar e depois revender pra chegar aos 5200.

Mas é bom pra galera ficar ciente e pq tem os 2800 de volta.
Como obter esses 2.000 ?
Ricco100003/09/2020 09:34

Como obter esses 2.000 ?


É igual a dos relógios, soltaram hoje a promoção
Alan.Marcatti03/09/2020 09:29

como eu queria um xperia 1 II no bBrasil...o note 20 ultra parece pela …como eu queria um xperia 1 II no bBrasil...o note 20 ultra parece pela metade perto dele


Compra um tablet e usa e-chip
Samsung é uma piada mesmo... Pedir 8 mil reais num celular de plástico! Fazem um downgrade imenso no aparelho e tem coragem de vender isso a esse preço. Não vale galera, o celular não vale nem 3 mil reais...
Igor_cmte03/09/2020 09:50

Samsung é uma piada mesmo... Pedir 8 mil reais num celular de plástico! F …Samsung é uma piada mesmo... Pedir 8 mil reais num celular de plástico! Fazem um downgrade imenso no aparelho e tem coragem de vender isso a esse preço. Não vale galera, o celular não vale nem 3 mil reais...


Tudo bem?

Esse é o Ultra. Ele não é de plástico. Sai por 5199 se considerar a volta.
Bgner03/09/2020 09:26

Mais caro que um golzinho quadrado


Só se estiver caindo aos pedaços
Igor_cmte03/09/2020 09:50

Samsung é uma piada mesmo... Pedir 8 mil reais num celular de plástico! F …Samsung é uma piada mesmo... Pedir 8 mil reais num celular de plástico! Fazem um downgrade imenso no aparelho e tem coragem de vender isso a esse preço. Não vale galera, o celular não vale nem 3 mil reais...


o de plástico custa 6500 (não q eu ache justo), mas é outro modelo
E concordo com o q falou dos downgrades, é ridículo
Melhor note de entrada ta sendo o 10 lite
Estou muito bem com o Note 10 Plus! E ja tenho 12gb de RAM! SUPER rapido ainda!
Vocês têm razão, achei que os dois eram de plástico. Mas mesmo assim, os downgrades não se restringem só ao material. O Note 20 Ultra não é melhor que o S20 Ultra por exemplo. O Note 20 (lite?) define a maior piada de mal gosto.
Igor_cmte03/09/2020 09:57

Vocês têm razão, achei que os dois eram de plástico. Mas mesmo assim, os do …Vocês têm razão, achei que os dois eram de plástico. Mas mesmo assim, os downgrades não se restringem só ao material. O Note 20 Ultra não é melhor que o S20 Ultra por exemplo. O Note 20 (lite?) define a maior piada de mal gosto.


O note 20 ultra é basicamente um S20 ultra com S pen
Único downgrade que vi é em relação ao zoom q caiu de 100x pra 50x e q mesmo assim ngm passa de 10x vc aí é tirar foto com uma batata
robson.vasconcelos03/09/2020 09:56

Estou muito bem com o Note 10 Plus! E ja tenho 12gb de RAM! SUPER rapido …Estou muito bem com o Note 10 Plus! E ja tenho 12gb de RAM! SUPER rapido ainda!


Meu note 9 ta mto bom tbm, só iria trocar se achar um Note 20 Ultra por uns 4k (daqui uns meses)
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto