Infelizmente, esta promoção não está disponível
Gabinete Gamer Redragon Grapple, Mid Tower, Vidro Temperado | R$ 269
1581° Acabou

Gabinete Gamer Redragon Grapple, Mid Tower, Vidro Temperado | R$ 269

R$269Vendido por Terabyte Shop
51
1581° Acabou
Gabinete Gamer Redragon Grapple, Mid Tower, Vidro Temperado | R$ 269
15 de setembroLoja física

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Achei interessante colocar , pois todo mundo coloca só o modelo preto .
Complementos da Comunidade
Semana do Cliente

Ver nossa Seleção para Semana do Cliente

Top Comentários
5395245.jpg
5395245.jpg
É um senhor gabinete. Muito espaçoso. Olha o espaço que sobra pra uma rx 480. Organização dos fios excelente. Tem espaço atrás para 2 HDs de 2.5 que não ficam visíveis. Não curti a barra de led lateral e deixei desligada. Fora isso, vale muito o preço, mesmo sem fans.
Editado por "Pedro_S_T" 16 de setembro
Bruno_Rodrigues02I15/09/2020 15:43

Queria um já com fans, sabem algum modelo barato?


Não existe nada "barato" na situação atual
Bom ponto, geralmente a glr só posta modelo mongol com RGB... nunca tem um modelo minimalista branco ou cinza .
51 Comentários
bixão é bunito
Queria um já com fans, sabem algum modelo barato?
Bonitão hein, se eu não tivesse pego um já, pegaria esse com certeza
Bruno_Rodrigues02I15/09/2020 15:43

Queria um já com fans, sabem algum modelo barato?


Não existe nada "barato" na situação atual
AlexJr202015/09/2020 15:43

Não existe nada "barato" na situação atual


Não exagerado então kkk, to com um boleto do magpie 3 por 250 mas disseram que o vidro atrapalha
Bom ponto, geralmente a glr só posta modelo mongol com RGB... nunca tem um modelo minimalista branco ou cinza .
Bonito hein!!!
Gabinete bonitão demais.
Vale pegar ou esperar? Não estou desesperado, posso esperar a blackfraude
Ele ou Wheel jack?
Lindo
Bonito de mais.
ws777715/09/2020 15:48

Ele ou Wheel jack?


Depende do q vc quer, o Wheel Jack tem melhor Air flow e esse melhor apresentação.
Bruno_Rodrigues02I15/09/2020 15:43

Queria um já com fans, sabem algum modelo barato?


No mesmo site tem e aqui mesmo no pelando tem um da mesma marca redragon whell Jack com 4 fans está em um preço bom . Procura aqui no pelando . Na pandemia não tem muita coisa barata não . E não vai encontrar algo de qualidade abaixo de 300 com fans .
Galera, nao achei nas especificações da fabricante o limite de altura do cpu cooler.... será que cabe um Gammax GTE v2 aí?

o cooler tem 157,5 mm de altura
Editado por "Andrelgo_Deco" 15 de setembro
ws777715/09/2020 15:48

Ele ou Wheel jack?


Também estou na mesma pergunta .. kkk mais quero mesmo o Matrexx 50 . Pelo tamanho , ele suporta placa mãe E-ATX , mais por que pegar um gabinete para essa placa ? Sendo que geralmente compramos a placa ATX ou mini atx ? Por que quanto maior o gabinete mais espaço , melhor a circulação de ar com fans boas cfm e organização de cabos.
ws777715/09/2020 15:48

Ele ou Wheel jack?


Tem um Wheel Jack com 4 fans incluso, vale a pena conferir
Henrique_Casarim15/09/2020 15:50

Depende do q vc quer, o Wheel Jack tem melhor Air flow e esse melhor …Depende do q vc quer, o Wheel Jack tem melhor Air flow e esse melhor apresentação.


Obg por responder , agora sei a diferença
Andrelgo_Deco15/09/2020 15:57

Galera, nao achei nas especificações da fabricante o limite de altura do c …Galera, nao achei nas especificações da fabricante o limite de altura do cpu cooler.... será que cabe um Gammax GTE v2 aí?o cooler tem 157,5 mm de altura


Cabe sim !
AdamsFreitas15/09/2020 15:58

Tem um Wheel Jack com 4 fans incluso, vale a pena conferir


Ta boletado aqui
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Thiago_FerreirauL6. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto