Infelizmente, esta promoção não está disponível
Gabinete Pichau Easy PE340 Lateral Vidro Temp RGB - R$163
1975° Acabou

Gabinete Pichau Easy PE340 Lateral Vidro Temp RGB - R$163

129
13 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Não consigo copiar e colar, da uma olhada lá da legal a promo!
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Nicolas_Soares13/06/2020 11:32

Pq?


Estão tendo muitas reclamações de pedidos entregados errado, ou então não entregues e atrasos na entrega
Tem que ser muito doido pra comprar na Pichau esses tempos kkkk melhor pagar mais caro em outra loja
Tem RGB galera!!
+15FPS garantido.
4883923-mcKlq.jpgFui ver um review dele e a primeira coisa que notei foi o preço que o cara pagou 9 meses atrás..140 reais, ou seja, isso não é promoção
129 Comentários
Tem que ser muito doido pra comprar na Pichau esses tempos kkkk melhor pagar mais caro em outra loja
Marcos_Vinicius131313/06/2020 11:31

Tem que ser muito doido pra comprar na Pichau esses tempos kkkk melhor …Tem que ser muito doido pra comprar na Pichau esses tempos kkkk melhor pagar mais caro em outra loja


Pq?
Sou leigo no assunto de peças, mas ele encaixa uma Asrock A320M?
Nicolas_Soares13/06/2020 11:32

Pq?


Estão tendo muitas reclamações de pedidos entregados errado, ou então não entregues e atrasos na entrega
Comprei semana passada e chegou ontem... Suave
Diosep_Ferreira13/06/2020 11:33

Estão tendo muitas reclamações de pedidos entregados errado, ou então não e …Estão tendo muitas reclamações de pedidos entregados errado, ou então não entregues e atrasos na entrega


Nossa
Aqui tá chegando de boa
AlanDacroce13/06/2020 11:32

Sou leigo no assunto de peças, mas ele encaixa uma Asrock A320M?


Sim
só não sei se compro pq dizem q eh mto pequeno e fica uma burocracia pra colocar as coisas
Marcos_Vinicius131313/06/2020 11:31

Tem que ser muito doido pra comprar na Pichau esses tempos kkkk melhor …Tem que ser muito doido pra comprar na Pichau esses tempos kkkk melhor pagar mais caro em outra loja


Comprei e chegou antes do prazo e moro em Ribeirão preto
Tudo que comprei chegou antes, mesmo na pandemia, oque acontece é que até hoje não atualizaram o status do pedido no site mais isso n faz diferença
Ele pega a b450m da asus né ? Eai vale a pena ?
Alguém já tem o gabinete ? Pra opinar
Muito bom o preço, mas ele vem com a barriguinha pra fazer o cable manegement ao invés do compartimento. Eu tenho um com essa barriguinha e já to quase trocando pq é horrível fechar, fica muito apertado.
Geralmente gabinetes não vem com coolers?
Tem RGB galera!!
+15FPS garantido.
AlanDacroce13/06/2020 11:32

Sou leigo no assunto de peças, mas ele encaixa uma Asrock A320M?


Os gabinetes da pichau são universais.
olinek13/06/2020 11:40

Ele pega a b450m da asus né ? Eai vale a pena ?


Gabinetes da pichau são universais. Só é pequeno pra condicionar os cabos atrás
AlanDacroce13/06/2020 11:37

só não sei se compro pq dizem q eh mto pequeno e fica uma burocracia pra c …só não sei se compro pq dizem q eh mto pequeno e fica uma burocracia pra colocar as coisas


Eu tenho um e realmente é meio apertado pros cabos

acho que vai da sorte de cada um, comprei um parecido por 200, no dia 5, tava previsto pra segunda e chegou ontem cedo... muito bem entregue e embalado.
leeh_taeyeon13/06/2020 11:43

Eu tenho um e realmente é meio apertado pros cabos


Mas vale a pena ?
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro NicollasCavalcante. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto