Infelizmente, esta promoção não está disponível
Gabinete Gamer Sharkoon VG6-W Red ATX 3 Fans | R$240
661° Acabou

Gabinete Gamer Sharkoon VG6-W Red ATX 3 Fans | R$240

19
19 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Sem psu-cover, fonte embaixo com três fans.
E tem 4 USB frontal sendo duas 3.0
Complementos da Comunidade

Categorias

19 Comentários
Alguém conhece?
Já está no meu carinho... Cadê os gabineteiros? Já vem com 3 fan... Abri bacana
ClebersonRoberto19/07/2020 23:25

Já está no meu carinho... Cadê os gabineteiros? Já vem com 3 fan... Abri ba …Já está no meu carinho... Cadê os gabineteiros? Já vem com 3 fan... Abri bacana


É feinho do meu ponto de vista, mas tenta olhar Review no YouTube tal vale apena
5077831-vTtyu.jpgTenho um desse a gosto demais , muito bem refrigerado e tem um ótimo espaço!!!!! Meu Autobot!!!
Sharkoon faz ótimos gabinetes
Já comprei...
Para quem quiser, tem outro modelo com 4 fans mid tower por 329.00, lateral em acrílico, também na kabum
thalys33kun19/07/2020 23:41

[Imagem] Tenho um desse a gosto demais , muito bem refrigerado e tem um …[Imagem] Tenho um desse a gosto demais , muito bem refrigerado e tem um ótimo espaço!!!!! Meu Autobot!!!


Pqp como conseguem usar uma arvore de natal dessas kkkk
Únicos problemas dele (levando em consideração o preço) são:

- Falta de PSU cover (será muito mais chato de esconder cabos)
- Design feinho (gosto é que nem c#, prefiro os clean)
- Lateral em acrílico (tem que ter mais cuidado pois risca bem mais fácil que vidro)
- Aparentemente de plástico na frente
- Aparentemente sem entrada de ar em cima (Dificulta DEMAIS o airflow, sem contar que não poderá por um water cooler sem tirar os coolers pré instalados)

Porém

+ Vem 3 cooler (se comprarem, verifiquem se tem 2 coolers jogando ar para fora e não o contrário)
+ Preço bem legal para tempos atuais
+ 4 USB (tem gabinete bem mais caro vindo só com 2)
+ Tampa traseira (dos cabos) com o famoso espaço extra para facilitar o manuseio dos cabos (faz diferença)

No geral em minha opinião eu não compraria principalmente pelo airflow e estética (design que já comentei + falta de PSU cover é um no-no para mim), porém se você está apertado é uma boa pedida.
tenho um gabinete da sharkoon e vale muito a pena, geralmente são bem espaçosos e vem com algumas características interessantes, como alguns fans pré-instalados (que não são grande coisa, mas já vale), psu cover, várias baias, entrada de áudio e usb frontal e entrada de ar em cima. Quanto ao design, vai de cada um, mas vale a pena e o preço desse tá razoavél.
Se n fosse na Kabum com frete de 75,00 eu comprava agr
Eu tenho um azul, comprei ele na Kabum por 179$, agora tá esse assalto aí. O gabinete é bom. Tem um bom espaço, os fans que bem junto conseguem fazer uma boa refrigeração, e ele vem com 4 portas USB.
Editado por "Danubio" 20 de julho
Horvy19/07/2020 23:56

Sharkoon faz ótimos gabinetes


Você quis dizer *remarca* né
Suporta a placa mãe b450?
GabrielSiuch20/07/2020 12:55

Suporta a placa mãe b450?


Veja o tamanho da sua placa e vê se suporta
TTechnology20/07/2020 00:31

Únicos problemas dele (levando em consideração o preço) são: - Falta de PSU …Únicos problemas dele (levando em consideração o preço) são: - Falta de PSU cover (será muito mais chato de esconder cabos)- Design feinho (gosto é que nem c#, prefiro os clean)- Lateral em acrílico (tem que ter mais cuidado pois risca bem mais fácil que vidro)- Aparentemente de plástico na frente- Aparentemente sem entrada de ar em cima (Dificulta DEMAIS o airflow, sem contar que não poderá por um water cooler sem tirar os coolers pré instalados)Porém+ Vem 3 cooler (se comprarem, verifiquem se tem 2 coolers jogando ar para fora e não o contrário)+ Preço bem legal para tempos atuais+ 4 USB (tem gabinete bem mais caro vindo só com 2)+ Tampa traseira (dos cabos) com o famoso espaço extra para facilitar o manuseio dos cabos (faz diferença)No geral em minha opinião eu não compraria principalmente pelo airflow e estética (design que já comentei + falta de PSU cover é um no-no para mim), porém se você está apertado é uma boa pedida.


Este gabinete é mais para PC´s de entrada, então logo sua refrigeração e design é mais voltado para PC´s Mid-end e não High-End. Gosto sim - não se discute, porém, está na descrição avisando as descrições do mesmo. teu nick TTechnoloy não condiz muito com teu comentário (rs)... NÃO DELIRE! ´´Vem 3 cooler (se comprarem, verifiquem se tem 2 coolers jogando ar para fora e não o contrário)´´. O Fan de trás (Exaustor), já faz esse serviço de jogar o ar pra fora, nesse mecanismo o ar frio empurra o ar quente pra cima e o Exaustor retira-o pra fora... nesse gabinete esse mecanismo faz isso tranquilamente. Se quiseres um Gabinete com teu gosto PESQUISE MAIS E RECLAME MENOS ..
Dante2220/07/2020 19:50

Este gabinete é mais para PC´s de entrada, então logo sua refrigeração e de …Este gabinete é mais para PC´s de entrada, então logo sua refrigeração e design é mais voltado para PC´s Mid-end e não High-End. Gosto sim - não se discute, porém, está na descrição avisando as descrições do mesmo. teu nick TTechnoloy não condiz muito com teu comentário (rs)... NÃO DELIRE! ´´Vem 3 cooler (se comprarem, verifiquem se tem 2 coolers jogando ar para fora e não o contrário)´´. O Fan de trás (Exaustor), já faz esse serviço de jogar o ar pra fora, nesse mecanismo o ar frio empurra o ar quente pra cima e o Exaustor retira-o pra fora... nesse gabinete esse mecanismo faz isso tranquilamente. Se quiseres um Gabinete com teu gosto PESQUISE MAIS E RECLAME MENOS ..


?? Coloquei como ponto positivo ter 3 coolers cara, não viu o "+" ali?

Meu comentário sobre o sentido do cooler é totalmente física, se você puxar mais ar para dentro que para fora (esse ar que será esquentado com seus componentes, lembrando que, por não ter saída de ar em cima, o ar quente não tem muito para onde correr) você poderá criar um tipo de estufa (não será prejudicial em curto/médio prazo).

Eu tenho meu PC já montado, eu fiz meu post para transmitir meu conhecimento sobre gabinetes para tirar dúvidas do que é bom/ruim, tanto que no final eu falo se eu recomendo ou não.

Espero ter te ajudado
Tem um corsair Carbide Series 175R por 299 no kabum. Compensa?
essa abertura no acrílico frontal é suficiente pra entrada de ar? vi que o vg7 tem uma grade no lugar desse acrílico frontal, acredito que seja mais eficiente
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas