Promoções G2A

Promoções G2A

30 quentes

Matheus.Rosa15 de novembro

Não cara. Banimento acontece é esses caras do mercado livre vendendo conta …Não cara. Banimento acontece é esses caras do mercado livre vendendo conta compartilhada, ouve um tempo q oq acontecia era que compravam esses jogos com cartões clonados tbm. Mas a CD KEYS pode comprar tranquilamente. Eu mesmo já comprei o AC Unity na G2A, paguei 7 reais. Essas Keys de 25 dígitos são legais e agora com q nova atualização da Live de dar jogos de presente, vai virar tendência esse negócio de venda de chaves [Imagem] O quarto jogo ali o AC UNITY comprei pela G2A faz uns 7 meses. Sites confiáveis nacionais que recomendo G2A e Kinguin. É internacional é o CDKEYS

Concordo! Jogos de 25 dígitos são tranquilos de se comprar. Já comprei vários.

Para diminuir o risco de banimento a zero, eu recomendo ao comprador, quando receber o código, antes de resgatá-lo, entre em contato com a Microsoft e peça para que o atendente verifique se o código tem algum problema que possa ensejar um banimento. Fazendo essa validação, o comprador poderá resgatar o jogo tranquilamente.

rafpaaz18 h, 31 m atrás

Meu amigo comprou essas keys e a Microsoft bloqueou o Xbox One dele. Nada …Meu amigo comprou essas keys e a Microsoft bloqueou o Xbox One dele. Nada de jogar pela live, só funciona jogos offline. Ele entrou em contato com a Microsoft, com a Microsoft americana, mas não teve jeito. Teve que comprar outro. Passo longe dessas keys rs

Não cara. Banimento acontece é esses caras do mercado livre vendendo conta compartilhada, ouve um tempo q oq acontecia era que compravam esses jogos com cartões clonados tbm. Mas a CD KEYS pode comprar tranquilamente. Eu mesmo já comprei o AC Unity na G2A, paguei 7 reais. Essas Keys de 25 dígitos são legais e agora com q nova atualização da Live de dar jogos de presente, vai virar tendência esse negócio de venda de chaves
3138805-kiLj2.jpgO quarto jogo ali o AC UNITY comprei pela G2A faz uns 7 meses.
Sites confiáveis nacionais que recomendo G2A e Kinguin. É internacional é o CDKEYS

Meu amigo comprou essas keys e a Microsoft bloqueou o Xbox One dele. Nada de jogar pela live, só funciona jogos offline. Ele entrou em contato com a Microsoft, com a Microsoft americana, mas não teve jeito. Teve que comprar outro. Passo longe dessas keys rs

Como funciona isso, alguém sabe?
Victor Vran Steam  0.57 EUR
152°Encerradas
13 de outubro13 de outubro

Autor

Tipo assim: os bandidos chegam lá de ataque soviético , assaltam a steam e fogem de concorde para a policia não conseguir alcança-los.

Guille314 de outubro

Passem longe da G2A pessoal. Esse site só #%@$ com a industria de games!! …Passem longe da G2A pessoal. Esse site só #%@$ com a industria de games!! Key roubadas que não beneficia ninguem....

Roubadas? Caraca, sério? Nunca ouvi falar disso, como assim??

Passem longe da G2A pessoal. Esse site só #%@$ com a industria de games!! Key roubadas que não beneficia ninguem....

Galera, como funciona essa assinatura mensal? Eu pago 2,49 Euros por mês e recebo um pacote de jogos gratuitos todo mês? Ou só ganho desconto?

Tenho uma key de DiRT 3 sobrando. Alguém gostaria de trocar em algum outro game?

ilusionist14 h, 15 m atrás

Pode cancelar quando quiser?


cara, eu assinei. E eu recebi um e-mail que pode cancelar a qualquer momento..

Autor

ilusionist6 h, 55 m atrás

Pode cancelar quando quiser?


eu não sei, por via das duvidas paga 2,50 euros pela compra unica

Pode cancelar quando quiser?
[G2A] JOGO MAFIA III PC - STEAM CD KEY - R$40
79°Encerradas
6 de dezembro de 20166 de dezembro de 2016

dr_pigman10 m atrás

E além de ser bloqueado, o jogo não roda em nenhuma máquina (lol)



LucasLopes13 h, 16 m atrás

A lista de países proibidos é tão grande, que eu não sei que pais é que pode comprar o jogo.


Galera, por esse mesmo motivo eu vou encerrar a promoção. Acho que é algo que só vai gerar frustração pra quem quiser jogar

E além de ser bloqueado, o jogo não roda em nenhuma máquina

A lista de países proibidos é tão grande, que eu não sei que pais é que pode comprar o jogo.

Sthefano_C6 de dezembro de 2016

"Warning! This product is region locked and it CANNOT be activated and …"Warning! This product is region locked and it CANNOT be activated and played in the following countries: Asia/Pacific Region, Argentina, Australia, Bangladesh, Brunei Darussalam, Bolivia, Brazil..." Parece ser bloqueado para o Brasil


Verdade @Sthefano_C . muito bem notado.
Editado por "Nery" 6 de dezembro de 2016

"Warning! This product is region locked and it CANNOT be activated and played in the following countries: Asia/Pacific Region, Argentina, Australia, Bangladesh, Brunei Darussalam, Bolivia, Brazil..."
Parece ser bloqueado para o Brasil
[G2A] Battlefield 1 - PC por R$149
576°Encerradas
25 de setembro de 201625 de setembro de 2016

Bem que podia ser o Ultimate....

promoção pro fifa 17 q eh bom, nddddd

rasquinho4 h, 27 m atrás

Daqui uns 4 anos então kkk

​4 anos? todo BF em menos de 1 ano fica por menos de 50 reais fii. acostumado já.

os detalhes dos carros e armas da primeira guerra é muito bem feito!
[G2A] Quantum Break Key R$88
259°Encerradas
11 de setembro de 201611 de setembro de 2016

rubensfj17 h, 43 m atrás

Ok, obrigado pessoal. Mas vocês entenderam a minha pergunta? o jogo comprado na G2A funciona no novo sistema da Microsoft Play Anywhere?Ou seja o mesmo jogo pode ser instalado no xbox one e também em windows 10.Sei que mídia física não funciona.


Play Anywhere e pra midias digitais, muito provavelmente funcione

Editado por "Felipe.Bjerk" 7 de outubro de 2016

Redator

rubensfj17 h, 43 m atrás

Ok, obrigado pessoal. Mas vocês entenderam a minha pergunta? o jogo comprado na G2A funciona no novo sistema da Microsoft Play Anywhere?Ou seja o mesmo jogo pode ser instalado no xbox one e também em windows 10.Sei que mídia física não funciona.


Então tava vendo no site, essa Key é apenas para XBOX apenas!

Felipe.Bjerk3 h, 37 m atrás

no steam a versão para pc esta por 72,99


Ok, obrigado pessoal. Mas vocês entenderam a minha pergunta? o jogo comprado na G2A funciona no novo sistema da Microsoft Play Anywhere?
Ou seja o mesmo jogo pode ser instalado no xbox one e também em windows 10.
Sei que mídia física não funciona.

rubensfj4 h, 37 m atrás

R$ 97,00 mais taxas aqui.Esta mídia digital permite instalação no pc também?


no steam a versão para pc esta por 72,99
Editado por "Felipe.Bjerk" 6 de outubro de 2016

rubensfj2 h, 21 m atrás

R$ 97,00 mais taxas aqui.Esta mídia digital permite instalação no pc também?


Ruben, essa mídia roda apenas em Xbox One
Alertas de WhatsApp!
Super quente!
Quer as melhores promoções e cupons direto no seu WhatsApp?
Grátis
WhatsApp Notificação
PelandoPromo Sim!
Opa! Parece que não conseguimos conectar 😢 Favor tentar novamente!
PelandoPromo 
Importante!
Para se cadastrar adicione nosso número em seus contatos: e então nos envie a mensagem 'Pelando' no Whatsapp
PelandoPromo 

Autor

leandrokiko1312 de setembro

Alguém sabe dizer se ele está incluso na lista da retrocompatibilidade?


Até o momento não, kiko...

Alguém sabe dizer se ele está incluso na lista da retrocompatibilidade?

ele antagonisa muito bem com o jovem nerd. eles só dão certo como uma dupla realmente

Lunderthebridge14 h, 33 m atrás

jogo muito foda e divertido. eu também recomendo o gameplay do jovem nerd, mas só os que o azaghal participa. eu tô super ansioso esperando o remaster dessa nova geração.


azaghal é bizarro!

Esse jogo é incrível.
[ G2A ] Battlefield 1-CD-KEY ORIGINAL por R$ 151
540°Encerradas
6 de setembro de 20166 de setembro de 2016

A G2A é bem confiável para mim. Utilizei durante bastante tempo e nunca tive problemas. Sei que as vezes é difícil acreditar em o que todos dizem mas encontrei um artigo no link compraro.com/for…g2a que fala bem sobre o por que você deve ou não acreditar na G2A

Autor

AlessandraSumie3 m atrás

http://www.reclameaqui.com.br/indices/1jZYQlJiIHTNvuog/g2a-com/


Como eu já comentei para outra pessoa.
A G2A vende games, é uma empresa 100% confiável, porém, permite que outras pessoas vendam jogos em seu site.
O que ocorre é que pessoas compram jogos de regiões especificas tipo Russia, e/ou compram jogos de vendedores não confiáveis dentro da G2A.
É igual o mercado livre, só compre em lojas confiaveis, nada de ir no mais barato.

Autor

MarceloScofield7 de setembro

Não confio na g2a, já vi mt gente perdendo dinheiro lá e levando um ban temporário na steam


Bom, se você comprar jogos de 3°s que vendem na G2A, pode ter riscos, mas comprando produtos vendidos pela G2A, não tem risco. Esse jogo no caso é vendido APENAS pela G2A, por se tratar de pré-venda.

Não confio na g2a, já vi mt gente perdendo dinheiro lá e levando um ban temporário na steam

rafaelaesteban5 de setembro

Preço muito bom mesmo! Paguei um pouco mais quando comprei na CDKeys. Só uma observação pra quem não sabe: a G2A é como um "Mercado Livre dos jogos", quem vende esse jogo a esse preço é um vendedor a parte que anunciou no site. Então é sempre bom checar a reputação, o histórico das avaliações e pagar via PayPal. O vendedor desse está com 98% das avaliações positivas


Ia morrer sem saber disso! Valeu demais pelas dicas Rafa Realmente nessas horas é bom ter sempre um cuidado maior pra não dar ruim e perder o dinheiro né?

Essa edição é muito foda, fizeram um ótimo trabalho nos gráficos. Mais do que recomendado pra todo fã da saga Halo! Ainda mais por um precinho assim

Preço muito bom mesmo! Paguei um pouco mais quando comprei na CDKeys. Só uma observação pra quem não sabe: a G2A é como um "Mercado Livre dos jogos", quem vende esse jogo a esse preço é um vendedor a parte que anunciou no site. Então é sempre bom checar a reputação, o histórico das avaliações e pagar via PayPal. O vendedor desse está com 98% das avaliações positivas

Moderadora

Valeu, @kakks ! Adicionei um review ali. Espero que não se importe.

Autor

Chiefeiros Chiefarão! Grande lunder!

É em PT-BR?

ainda bem ... Conta secundária depois de um tempo com certeza os caras bloqueiam

Autor

É código italo, conta secundária é coisa de picareta do ML

É código de 25 dígitos ou conta secundária?
[G2A] - Mortal Kombat X STEAM KEY GLOBAL - R$17
390°Encerradas
12 de agosto de 201612 de agosto de 2016

para qual console este jogo?

preço sensacional.

pessoal.. no site cdkeys.. Também tem por esse valor.. e também existe a versão premium por 8 dólares.. sai uns 25 reais mais ou menos

cdkeys.com/pc/…eam
Editado por "wellingtonww" 12 de agosto de 2016

Esse jogo é muito muito bom! Eu sou muito fã da franquia Mortal Kombat, mas essa versão do jogo realmente me deixou muito feliz. Os gráficos são incríveis e o que eu mais curti foi existir um modo história. Normalmente eu sempre jogava combate, mas me deixou bem animada ver personagens novos desenvolvendo uma história que se mescla com as lutas que a gente já conhece. Sem falar que agora tem multiplayer e tem fatalities bem legais também. Recomento pra quem curte a franquia!
[G2A] 5 Random Steam Key
270°Encerradas
16 de junho de 201616 de junho de 2016

delagustta8 m atrás

quais jogos podem cair ?

A ideia é, randomicamente, poder cair todos disponíveis na Steam. Porém, na realidade, não é isso que acontece. Se você for analisar, pode receber jogos mais caros do que pagou no pacote, mas que em determinado momento já foram free na Steam (aí que tá a sacada deles).

quais jogos podem cair ?

Nunca tentei, mas andei pesquisando e falam que os jogos que recebe são sempre muito baratos e muitas vezes nem compensa.
[g2a] Call of Duty Black Ops 3 - R$29
215°Encerradas
14 de junho de 201614 de junho de 2016

Autor

Obrigado pela boa recepção galera​

@hugosilva08 top demais essa promoção Obrigada por ajudar todos os pelangamers a economizarem

Redator

@hugosilva08 Opa valeu demais meu caro! Vai ajudar os pelandos!

Redatora

Valeu pela promoção, Hugo! Seja bem vindo ao Pelando -=)

Autor

Deadlock14 de junho

Na ShopB ainda está por R$30 (R$28,49 no boleto) https://www.pelando.com.br/ofertas/shopb-call-of-duty-black-ops-iii-pc-midia-digital-ou-fisica-r-2999-ativa-na-steam-161767



Ta quase o mesmo preço na G2A, é só descer mais um pouco na pagina pra encontrar o melhor preço que é 28,92