Infelizmente, esta promoção não está disponível
1411° Acabou
G Suite [recursos liberados]
4 de março de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

O surto de coronavírus obrigou uma adaptação por parte de muitas áreas. Isso fez com que funcionários de escritório e estudantes passassem a utilizar o ambiente virtual na sequência do trabalho ou dos aprendizados. Agora, o Google vai disponibilizar recursos pagos da G Suite para todos os usuários.

Como afirmou o atual CEO da empresa, Sundar Pichai, os serviços ficarão liberados até o dia 1º de julho deste ano, a nível mundial. Os recursos incluem reuniões com até 250 participantes por chamada, transmissão ao vivo para 100 mil espectadores em um domínio e possibilidade de gravar e salvar chamadas no Google Drive.

A empresa anunciou a liberação do Hangouts Meet e do Google Classroom, por exemplo, a alunos de Hong Kong e Vietnã para a continuidade dos estudos em casa, por videoconferência. Além disso, o próprio escritório do Google em Dublin, na Irlanda, começou a usar a ferramenta para serviço a distância.

As funcionalidades costumam exigir edições pagas Enterprise e Enterprise for Education do G Suite. O início da implementação a todos os usuários começou nesta terça-feira (3) e deverá ser concluída dentro de duas a três semanas.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
52 Comentários
Qual a sua opinião?