Infelizmente, esta promoção não está disponível
Frontline Plus Antipulgas E Carrapatos Caes 10 A 20Kg
345° Acabou

Frontline Plus Antipulgas E Carrapatos Caes 10 A 20Kg

14
27 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Frontline Plus CãesFrontline Plus é indicado para cães ativos que passeiam com maior frequência e brincam ao ar livre. Eles frequentam lugares abertos e por isso estão mais sujeitos a infestações de pulgas e carrapatos.

Pulgas e carrapatos podem ser problemas comum em cães, e se não tratadas corretamente podem gerar muitos males a eles, como alergias e doenças graves. E o Frontline Plus apresenta uma solução muito eficaz! Principalmente se usado periodicamente, pois quebrará o ciclo de pulgas evitando a infestação ambiental.

Todos os produtos da linha Frontline, possuem ação adulticida proporcionada pela substância fipronil. E o Frontline Plus contém, além do fipronil, um inibidor de crescimento, a substância S-metopreno.
O adulticida é o responsável pela morte das pulgas, carrapatos e piolhos adultos que estão nos animais. Ele é um princípio ativo que agirá no sistema nervoso dessas praguinhas, matando-as imediatamente após o contato com o pelo ou pele.

Já o inibidor de crescimento impedirá que os ovos e larvas das pulguinhas se desenvolvam. Bacana, não é mesmo?
Complementos da Comunidade
Promoções de Tudo de Bicho

Categorias

14 Comentários
Achei barato!
Loja confiável?
Alguém já usou? Funciona?
Paguei 70 reais em um comprimido pros meus caes
Comprei um comprimido por 95,00 vou ver esse
Frontline não presta. Revolution é bem melhor
Funcionar funciona, mas não dura (de 2 a 3 semanas) o suficiente pra matar pulgas do ambiente. Melhor pegar o Bravecto (dura 3 meses)
Editado por "Ioannis_Z" 28 de maio
Ioannis_Z28/05/2020 03:42

Funcionar funciona, mas não dura (de 2 a 3 semanas) o suficiente pra matar …Funcionar funciona, mas não dura (de 2 a 3 semanas) o suficiente pra matar pulgas do ambiente. Melhor pegar o Bravecto (dura 3 meses)


Com uma continha básica de matemática você percebe que não vale a pena.
Esse daí dura QUASE 3 meses, e custa 107+.
Frontline dura 1 mês e já começa na hora sua eficácia (bom para animais ja infestados) e dura 1 mês de proteção total contra carrapatos, e 3 meses contra pulgas, fora que essa versão plus, quando o carrapato cai morto, também espalha o remédio pela casa, evitando infestações na casa.
Frontline não custa mais que 35 reais. 35*3 = 105.
Vai ter mais tempo que esse daí, mais eficácia e proteção.
Editado por "Filipe1607" 28 de maio
Filipe160728/05/2020 07:27

Com uma continha básica de matemática você percebe que não vale a pen …Com uma continha básica de matemática você percebe que não vale a pena.Esse daí dura QUASE 3 meses, e custa 107+.Frontline dura 1 mês e já começa na hora sua eficácia (bom para animais ja infestados) e dura 1 mês de proteção total contra carrapatos, e 3 meses contra pulgas, fora que essa versão plus, quando o carrapato cai morto, também espalha o remédio pela casa, evitando infestações na casa. Frontline não custa mais que 35 reais. 35*3 = 105.Vai ter mais tempo que esse daí, mais eficácia e proteção.


Você tá indo muito na teoria, mas na prática não é bem assim:
No frontline, tem que ter muita sorte pra durar 1 mês inteiro, no meu cachorro durou 2 semanas e meia. Além disso, parece que o animal adquire resistência e a reaplicação do produto faz ele durar ainda menos. Assim, tem o risco de passar o frontline, as pulgas morrem mas após um tempo voltam, e aí tu passa de novo e fica nesse ciclo. Vale mais o Bravecto que tu passa e já não se preocupa mais, acabou.
Sem falar que pipeta é bem pior que comprimido, risco de alguém inexperiente passar errado e/ou outros animais lamberem o produto
Eu usei o comprimido simparic, algo assim, no mercado livre consegue 3 comprimidos por 165 por aí, o produto diz durar 35 dias, mas no meu cachorro de 25kg usei 1 a cada 2 meses e meio, porém agora acabou faz mais de 3 meses e não tem uma pulga ou carrapato. Eu recomendo este.
Frontline não dura 1 mês.
Ioannis_Z28/05/2020 08:11

Você tá indo muito na teoria, mas na prática não é bem assim:No frontline, …Você tá indo muito na teoria, mas na prática não é bem assim:No frontline, tem que ter muita sorte pra durar 1 mês inteiro, no meu cachorro durou 2 semanas e meia. Além disso, parece que o animal adquire resistência e a reaplicação do produto faz ele durar ainda menos. Assim, tem o risco de passar o frontline, as pulgas morrem mas após um tempo voltam, e aí tu passa de novo e fica nesse ciclo. Vale mais o Bravecto que tu passa e já não se preocupa mais, acabou.Sem falar que pipeta é bem pior que comprimido, risco de alguém inexperiente passar errado e/ou outros animais lamberem o produto


Não estou não.
Meu cachorro esteve infestado de carrapatos meses atrás, usei frontline por uns 3 meses. No dia seguinte após o primeiro uso, todos estavam secos. Nesse mês o efeito só durou menos pois dei banho 24h depois da aplicação, era pra ter esperado mais.
Se você fizer a aplicação da forma correta dura perfeitamente os 30 dias.
E está bem explícito nas instruções que se deve passar por trás da cabeça, justamente para evitar de o animal ingerir o produto.
Editado por "Filipe1607" 29 de maio
Filipe160729/05/2020 07:36

Não estou não.Meu cachorro esteve infestado de carrapatos meses atrás, us …Não estou não.Meu cachorro esteve infestado de carrapatos meses atrás, usei frontline por uns 3 meses. No dia seguinte após o primeiro uso, todos estavam secos. Nesse mês o efeito só durou menos pois dei banho 24h depois da aplicação, era pra ter esperado mais.Se você fizer a aplicação da forma correta dura perfeitamente os 30 dias.E está bem explícito nas instruções que se deve passar por trás da cabeça, justamente para evitar de o animal ingerir o produto.


Não é questionada sua eficácia 1 dia após o uso - mas a duração de 1 mês. Há vários relatos de que não dura 1 mês, tanto meu, quanto de várias outras pessoas e até nesse post, inclusive. Por isso disse que tem que ter muita sorte. Isso tudo, independente do comprador usa-lo corretamente ou não. Alertei sobre a pipeta em comparação com o comprimido do Bravecto (que é mais simples e confiável).
Esclarecendo: como disse no começo, funcionar funciona, mas nada adianta durar de 2 a 3 semanas porque apesar de matar as pulgas do animal, é preciso durar mais para matar as pulgas do ambiente. Então, mesmo utilizando novamente, vai durar ainda menos porcausa da resistencia que o animal cria, fazendo esse produto uma incerteza tremenda e valendo mais a pena o Bravecto
Editado por "Ioannis_Z" 29 de maio
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto