Infelizmente, esta promoção não está disponível
Frigideira Antiaderente Rochedo 20 Cm - Grátis Espátula Vitalle
1711° Acabou

Frigideira Antiaderente Rochedo 20 Cm - Grátis Espátula Vitalle

121
8 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Vi em outros lugares frigideiras iguais a essa por R$ 50 a 60, e o frete pro interior de SP saiu 9,90.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Fiz o teste aqui, comprando junto com a forma redonda (a anunciada no pelando) sai frete grátis!
Queria, mas tem que comprar o frete de 44,00 pra ter a frigideira. Passo! 😬
121 Comentários
Obrigada! Comprei. Muito em conta!
Será que é boa? Pois tá bem barata
Queria, mas tem que comprar o frete de 44,00 pra ter a frigideira. Passo! 😬
14,90 o frete para o interior do Rio.
14.90 estado de sao paulo
francisco.silvaRXX08/10/2019 20:09

Queria, mas tem que comprar o frete de 44,00 pra ter a frigideira. Passo! …Queria, mas tem que comprar o frete de 44,00 pra ter a frigideira. Passo! 😬


Sé loko!
Fiz o teste aqui, comprando junto com a forma redonda (a anunciada no pelando) sai frete grátis!
Tem essa aqui tbm é um pouco maior e desenhada
ronaldo_meloX5008/10/2019 20:07

Será que é boa? Pois tá bem barata


Muuuuuito boa!! Eu tenho uma há uns 3 anos. O teflon é tão resistente que o único arranhão que a minha frigideira tem é de quando cortei a comida dentro da frigideira com uma faca. Sempre uso colher de metal nela e pra tirar o resto da comida, eu esfrego a colher nela. Nunca vi um teflon tão resistente!
Adicionei alguns produtos dessa loja... infelizmente não está entregando em 4 CEP que adicionei
4034874-mQdtZ.jpg
Frete 9,90 zona sul sp
Frete valor dobrado, em outras lojas também, não vale a pena para minhas compras.
4034893-D9FlS.jpgQue pena
Raul_Neri08/10/2019 20:35

Tem essa aqui tbm é um pouco maior e desenhada


Essa em nenhum cep que coloquei aqui na zona sul sp entregam :/
Muito boa essa tb
Aqui tá dando indisponível p minha região (RJ capital)
"Indisponível para região informada" (SP capital)
Moro na zona sul de sp e deu certo. Vlw
Pra Sergipe deu 17.60 o frete
No total por 19.8 compensa?
Editado por "jrantos" 8 de outubro
14.90 interior de Minas
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto