Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Frete Prime] São Cipriano: O legítimo - Capa preta
53° Acabou

[Frete Prime] São Cipriano: O legítimo - Capa preta

18
15 de março

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Poucos homens sábios são tão conhecidos e temidos como o famoso mago São Cipriano. A verdadeira história do antigo Bispo de Cartago é permeada de magia, paixão, mistério e conversão. Persistência e fé inabaláveis nortearam sua busca, seu encontro com o conhecimento e com a essência do amor divino.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja.....
Deus é mais
Maria passa na frente
Editado por "ÍtaloFox" 15 de março
18 Comentários
Sapo.Cururu15/03/2020 08:32

Comentário deletado


São Cipriano vai te fazer uma visita esta noite. Aguarde.
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja.....
Deus é mais
Maria passa na frente
Editado por "ÍtaloFox" 15 de março
Avatar
Deletado436443
Comprei e vou fazer macumba
Deletado43644315/03/2020 09:23

Comprei e vou fazer macumba


Quer fazer trabalho espírita com livro de magia negra, tá sabendo legal.Mexe com isso não doido isso dai do capeta 1000%
Avatar
Deletado436443
Juliane_Machado15/03/2020 10:10

Quer fazer trabalho espírita com livro de magia negra, tá sabendo l …Quer fazer trabalho espírita com livro de magia negra, tá sabendo legal.Mexe com isso não doido isso dai do capeta 1000%


Vou invocar o capeta jr. Pra espalhar a maldade, botar o filho dos outro na
Juliane_Machado15/03/2020 10:10

Quer fazer trabalho espírita com livro de magia negra, tá sabendo l …Quer fazer trabalho espírita com livro de magia negra, tá sabendo legal.Mexe com isso não doido isso dai do capeta 1000%


Trabalho espirita é diferente de trabalho espiritual e esse livro não é nada além de um grimório, existem infinitos grimórios por aí, cabe a você usar da forma que sua consciência permitir...
Deletado43644315/03/2020 10:20

Vou invocar o capeta jr. Pra espalhar a maldade, botar o filho dos outro na


Nas doga, espalha maldade. Chera maconha fuma cocaína
Vudu é pra jacu
Livro ridículo, quase um "necronomicon" versão BR, de tão tosco que é...

Quer algo pesado? Vá ler Agrippa, Levi, Grant, Crowley, Trimegistos ou Dee. Essa bobagem ao de São Cipriano é marketing de tolo
Editado por "AlessandroCometti" 15 de março
AlessandroCometti15/03/2020 12:28

Livro ridículo, quase um "necronomicon" versão BR, de tão tosco que é. …Livro ridículo, quase um "necronomicon" versão BR, de tão tosco que é...Quer algo pesado? Vá ler Agrippa, Levi, Grant, Crowley, Trimegistos ou Dee. Essa bobagem ao de São Cipriano é marketing de tolo


Na verdade isso aí é livro pra pega bobo, nego nem sabe a história de São Cipriano e pq existe um Cipriano bruxo da mesma época, aí rola essa Fake news.
Cada comentário viu?
Tomem cuidado, de noite o capa preta vai visitar vcs, ouviu berro de bode ou viu os chifre, só lamento!
EduardoSat15/03/2020 13:50

Cada comentário viu?Tomem cuidado, de noite o capa preta vai visitar vcs, …Cada comentário viu?Tomem cuidado, de noite o capa preta vai visitar vcs, ouviu berro de bode ou viu os chifre, só lamento!


Pode mandar vir o bode, a cabra, o porco, o touro... Pego todos eles e engordo pro natal! Kkkkkkkkkk
Reportado
Avatar
Deletado436443
Aí miga q isso . Invejosa
Avatar
Deletado436443
AlessandroCometti15/03/2020 13:51

Pode mandar vir o bode, a cabra, o porco, o touro... Pego todos eles e …Pode mandar vir o bode, a cabra, o porco, o touro... Pego todos eles e engordo pro natal! Kkkkkkkkkk


Vou mandar a Cobra pra vc engordar
Editado por "Deletado436443" 15 de março
Deletado43644315/03/2020 19:55

Vou mandar a Cobra pra vc engordar


Reportado novamente, um comentário já perdeu, quem sabe a próxima é a conta, pra largar de ser pela saco
Avatar
Deletado436443
AlessandroCometti15/03/2020 19:59

Reportado novamente, um comentário já perdeu, quem sabe a próxima é a con …Reportado novamente, um comentário já perdeu, quem sabe a próxima é a conta, pra largar de ser pela saco


Q vc tem contra o animal cobra? Só pq ela é peçonhento? Vai viver sua vida , se solta miga , seja feliz
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto