(FRETE GRATIS) Smartphone Motorola Moto G5 XT1672 Platinum com 32GB, Tela de 5'', Dual Chip, Android 7.0, 4G, Câmera 13MP, Processador Octa-Core e 2GB de RAM

Expirado

Casas BahiaLOJA VERIFICADA

(FRETE GRATIS) Smartphone Motorola Moto G5 XT1672 Platinum com 32GB, Tela de 5'', Dual Chip, Android 7.0, 4G, Câmera 13MP, Processador Octa-Core e 2GB de RAM

Nathandoria
Nathandoria
mai 2017
Smartphone Motorola Moto G5
XT1672 - Platinum

Focado no desempenho e no visual aprimorado. O Smartphone Motorola Moto G5 XT1672 Platinum é o aparelho perfeito para quem curte tecnologia, rapidez na navegação, fotos e vídeos de qualidade, entre outras opções, além de um moderno acabamento metálico. Sua tela Full HD de 5 polegadas irá transmitir cores vibrantes e muita nitidez, com foco nos detalhes.

Para evidenciar a segurança do celular, o Moto G5 Platinum possui um prático sensor de impressão digital multifunção para desbloqueá-lo com um simples toque no botão início. E as câmeras de 13 MP e 5 MP, repletas de recursos, serão perfeitas para registrar os melhores momentos.

Acesse a web de qualquer lugar fazendo uso das tecnologias Wi-Fi (rede sem fio) ou 4G. E ainda aproveite o sistema operacional Android 7.0 Nougat com função mutijanelas, novos emojis, mensagens na barra de notificações e mais segurança. E você terá a liberdade de usar o celular durante todo o dia, dependendo do modo de uso, graças à bateria de longa durabilidade.

E você ainda aproveita para se divertir com games, acessar os aplicativos do celular ou mesmo as funcionalidades do sistema sem problema de lentidão ou travamento. Graças ao processador Snapdragon 430 Octa-Core (Quad-core 1.4 GHz + Quad-core 1.1 GHz) e a memória RAM de 2 GB. Com isso, você terá em mãos um smartphone pronto para tudo que pretender realizar.

R$850
12Comentários
317º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$850
    12Comentários
    317º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar