8 de setembro
Somente para produtos vendidos e entregues pelo Pontofrio no APP
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
carlos.ricardo08/09/2019 20:13

Fake, acabei de testar e Está cobrando. Quais as regras?


BEM VINDO AO BRASIL!!!!

Regras: NÃO HÁ REGRAS
45 Comentários
Fake, acabei de testar e Está cobrando. Quais as regras?
qnd testei tava funcionando
carlos.ricardo08/09/2019 20:13

Fake, acabei de testar e Está cobrando. Quais as regras?


BEM VINDO AO BRASIL!!!!

Regras: NÃO HÁ REGRAS
carlos.ricardo08/09/2019 20:13

Fake, acabei de testar e Está cobrando. Quais as regras?


Ate onde sei, produtos vendidos e entregues pela loja.
Cuidado com ilusão de frete grátis. Pesquisar preços.
Aqui tá pegando (PE)
Saudade Black Friday 2018.. (até R$ 300 "1min rápido F5")
Aqui também pegou (CE)
Gente onde se coloca cupom no app, não achei onde inserir alguém sabe,?
josi_Campos08/09/2019 20:32

Gente onde se coloca cupom no app, não achei onde inserir alguém sabe,?


Antes de confirmar o pagamento, tem um canto que pergunta se tem cupom ou algo do tipo, so aplicar la
josi_Campos08/09/2019 20:32

Gente onde se coloca cupom no app, não achei onde inserir alguém sabe,?



VitorSjp08/09/2019 20:33

Antes de confirmar o pagamento, tem um canto que pergunta se tem cupom ou …Antes de confirmar o pagamento, tem um canto que pergunta se tem cupom ou algo do tipo, so aplicar la


Tentei ver onde e não achei estou na parte de pagamento e não tem esse botão affff
josi_Campos08/09/2019 20:34

Tentei ver onde e não achei estou na parte de pagamento e não tem esse b …Tentei ver onde e não achei estou na parte de pagamento e não tem esse botão affff


Se n tem volta que ele deve ta em outro canto se n for na tela antes da confirmação sempre tem, sem exceções sempre tem o canto de aplicar o cupom
Nada barato rsrs..
josi_Campos08/09/2019 20:34

Estou no aplicativo no site eu já vi.


Entendi, tou sem o celular no momento se n iria te mandar um print
VitorSjp08/09/2019 20:36

Entendi, tou sem o celular no momento se n iria te mandar um print


Obrigada tô tentando e não achooo Jesus viu perder a promoção kkkk
Aqui está cobrando
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto