Franquia Civilization : até 75% OFF na Nuuvem

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

Franquia Civilization : até 75% OFF na Nuuvem

tiaguito
tiaguito
jan 2018
E aí pelandeiros, diversos jogos da franquia Civilization em promoção na Nuuvem.


Imagem na descrição da promoção
Esta edição inclui o jogo base, trilha sonora digital mais os seguintes conteúdos extras.

Torne-se o Governante do Mundo estabelecendo e liderando uma civilização da Idade da Pedra até a Era da Informação. Trave guerras, pratique a diplomacia, avance sua cultura e enfrente os maiores líderes da história enquanto tenta criar a maior civilização que o mundo já viu.

Civilization VI oferece novas formas de interagir com seu mundo: as cidades agora se expandem fisicamente pelo mapa, pesquisas ativas em tecnologias e culturas desbloqueiam novos potenciais, e os líderes competidores irão buscar seus próprios objetivos baseado em seus traços históricos, conforme você compete por uma de cinco formas de obter a vitória no jogo.

Imagem na descrição da promoção

Situado no futuro, eventos globais desestabilizaram o mundo levando a um colapso da sociedade moderna e criando uma nova ordem mundial em um futuro incerto para a humanidade. Com a raça humana lutando para se recuperar, as nações re-desenvolvidas concentram seus recursos em viagens espaciais a fim de traçar um novo começo para a humanidade. Como parte de uma expedição enviada para encontrar um lar além da Terra, você irá escrever o próximo capítulo da história da humanidade enquanto conduz o seu povo para uma nova fronteira dando início a uma nova civilização no espaço.

Imagem na descrição da promoção
*Esta edição acompanha o jogo base e todos os DLCs lançados para o jogo, sendo que dois deles entraram em promoção individualmente:

Está de volta a série mais famosa e premiada de jogos de estratégia. Com 9 milhões de cópias vendidas, a consagrada série Civilization retorna com Civilization V, agora com viciantes e novos modos de jogo, novas ferramentas de gerenciamento e expansão para sua civilização, possibilidades de customização nunca vistas e opções multiplayer bastante diversas. Civilization V ganha vida em um mudo vibrante e incrivelmente detalhado que irá elevar sua experiência a um novo nível!

Imagem na descrição da promoção
*Esta edição acompanha todos os DLCs já lançados para o jogo.

Com mais de 6 milhões de cópias vendidas e um aclamado sucesso na crítica especializada em todo o mundo, a série Civilization de Sid Meyer é reconhecida como uma das maiores e mais populares de todos os tempos. Este novo Civilization IV é muito mais divertido e viciante com novas maneiras de jogar e vencer, novas ferramentas para administrar e expandir sua civilização além de novos MODs.




Boas compras e boa jogatina!
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento ‌‌

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:
pelando.com.br/dis…081
Grátis
3Comentários
250º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    3Comentários
    250º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar