Franquia Call of Juarez: 79% OFF na Nuuvem

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

Franquia Call of Juarez: 79% OFF na Nuuvem

tiaguito
tiaguito
jan 2018
E aí Pelandeiros, os jogos da franquia Call of Juarez estão em promoção na Nuuvem.

Lembrando que todos os jogos devem ser ativados no Uplay.

Imagem na descrição da promoção

Call of Juarez: Bound in Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa estilo “velho oeste”, situado nos tempos da Guerra Civil norte-americana. Na história, os irmãos McCall saem em busca de um tesouro lendário. Para isso, o jogador deve enfrentar tiroteios fazendo uso de armas como pistolas, espingardas, rifles e metralhadoras. Os gráficos são bastante realistas, e os jogadores podem escolher entre qualquer um dos irmãos (Ray ou Thomas), cada um com suas habilidades e armas.

Imagem na descrição da promoção

Das poeiras de uma mina de ouro até a sujeira de um saloon, Call of Juarez® Gunslinger é o recanto das selvagens histórias do Oeste. Experimente a jornada épica e violenta de um implacável caçador de recompensas sobre a trilha dos mais notórios foras da lei do faroeste. Explorando os limites do homem e mito, essa aventura feita de encontros memoráveis revela a verdade não contada por trás de algumas das maiores lendas do Velho Oeste.

Imagem na descrição da promoção

Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.
Quando um cartel de drogas mexicano explode uma agência da polícia norte-americana, o governo dos EUA reúne uma força tarefa especial para derrubar os inimigos. Jogue como Ben McCall, um policial de Los Angeles brutal, descendente de Ray McCall, como EddieGuerra, agente da DEA viciado em jogos, ou ainda como a ex-garota de rua que virou agente do FBI, Kim Evans.
Enquanto você luta para desmantelar o cartel e desvendar o mistério da explosão, embarque em uma história épica e uma viagem sangrenta nas ruas de Los Angeles e Ciudad Juarez, no México. Este jogo de tiro em primeira pessoa traz a ilegalidade do Velho Oeste para os dias atuais, cenário para uma história envolvente e madura, com personagens interessantes e grande variedade de opções.


Boas compras e boa jogatina!

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento ‌‌

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:
pelando.com.br/dis…081
R$4
3Comentários
501º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$4
    3Comentários
    501º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar