Fort - Software de criptografia de arquivos para Windows

Expirado

SharewareonSaleLOJA VERIFICADA

Fort - Software de criptografia de arquivos para Windows

Deletado164634
Deletado164634
out 2017
Fort é o software de criptografia de arquivos para o Windows. O Fort oferece uma criptografia fácil e confiável de arquivos e diretórios através do menu de contexto Explorer e protegê-los com uma senha. Todos os tipos de arquivos são suportados. O Fort também pode ser usado para criptografar arquivos e diretórios no Onedrive, Dropbox e outros serviços similares.

Por que Fort?

A criptografia ea criptografia de dados são importantes. No mundo de hoje, estamos conectados o tempo todo. Nós colocamos nossos arquivos em diferentes serviços da nuvem, onde eles estão basicamente disponíveis para as empresas que executam esses serviços e para criminosos que possam ter acesso a esses serviços. Existem muitos serviços "gratuitos" em que a única maneira de pagar é com sua privacidade. Pode-se pensar que "não tenho nada para esconder". Essa não é a questão. O ponto é que a privacidade é um direito humano básico.

Como Bruce Schneier disse: "A privacidade não é sobre esconder algo. Trata-se de poder controlar como nos apresentamos ao mundo. Trata-se de manter um rosto público e, ao mesmo tempo, ser permitido pensamentos e ações privadas. Trata-se de dignidade pessoal ".

O Fort concentra-se na criptografia de arquivos e diretórios individuais para que possam ser colocados com segurança em um serviço na nuvem ou similar. Mesmo se você tiver apenas arquivos e dados sensíveis em seu laptop localmente, e se o laptop for roubado? Certamente, você não quer que os criminosos possam usar os dados.
Grátis
0Comentários
128º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    0Comentários
    128º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar