Fonte KCAS 600W 80 Plus Bronze | R$ 277
158°

Fonte KCAS 600W 80 Plus Bronze | R$ 277

19

Categorias

19 Comentários
Os produtos dessa marca são de qualidade?
Locobt22/05/2020 07:46

Os produtos dessa marca são de qualidade?


Segundo alguns testes elas não entregam o que prometem. Não é algo tão longe, questão de 0.5%. Ripple um pouco acima da média, mas dentro dos padrões aceitáveis. Resumindo, não é das melhores fontes mas atende.
Locobt22/05/2020 07:46

Os produtos dessa marca são de qualidade?


To com essa duvida tbm, to precisando de uma pro Ryzen 2600 + rx 580 e n acho uma num bom preço, e essa não sei se vale
Locobt22/05/2020 07:46

Os produtos dessa marca são de qualidade?


Sim. Ela é da Aerocool.
Editado por "Sir.KALASH_" 22 de maio
Estava 249 no mercado livre, só não comprei, por causa que quero uma da coolermaster na promoção kkkk
Só eu que acho essa logo escrito Kcas gigante muito estranho?
To com uma rx 570 e um R5 1600, uso uma de 500w ou de 600w?
luizgnascimento22/05/2020 08:47

To com uma rx 570 e um R5 1600, uso uma de 500w ou de 600w?


500 w atende, pensando no agora né, se for dar um up mais pra frente pode começar a ficar apertado.
Tenho uma KCAS 400w entende muito bem, nunca tive problemas já fazem 3 anos que estou com ela.
amartins4122/05/2020 08:00

R$269 na terabyte …R$269 na terabyte https://www.terabyteshop.com.br/produto/11674/fonte-aerocool-kcas-600w-80-plus-bronze-pfc-ativo


Pra mim ficou praticamente a mesma coisa. O frete na Submarino ficou 34 reais, e na Terabyte 66.. kkkkk
Tenho ela de 400w no meu FX6300 + RX 570 e 8 de Ram. Fora os 2 HD e 4 Fans
Supre muito bem!
E pra quem ta montando PCs novos essa do anúncio dá e sobra.. ate se for fazer upgrade futuro, as peças novas comparadas com antigas consomem bem menos energia
Editado por "Weslley_Rodrigues_Dev" 22 de maio
Denilson_Passos22/05/2020 07:58

To com essa duvida tbm, to precisando de uma pro Ryzen 2600 + rx 580 e n …To com essa duvida tbm, to precisando de uma pro Ryzen 2600 + rx 580 e n acho uma num bom preço, e essa não sei se vale


Vc n precisa de 600w, e mesmo que decida por uma de 600 pcyes e coolermaster tem fontes abaixo dos 300 reais, definitivamente não vale a pena ir nessa marca
Veja uns reviews do teclab
Breno_Silvas7r22/05/2020 09:05

500 w atende, pensando no agora né, se for dar um up mais pra frente pode …500 w atende, pensando no agora né, se for dar um up mais pra frente pode começar a ficar apertado.


Produtos mais novos consomem menos, não mais, pois a litografia diminui, cuidado com a informação...

*Excluso os novos intel i9 de décima geração que pra tentar competir com a amd elevaram demais o consumo e temperatura dos processadores e estão tendo problemas com isso*
GzzG22/05/2020 12:17

Vc n precisa de 600w, e mesmo que decida por uma de 600 pcyes e …Vc n precisa de 600w, e mesmo que decida por uma de 600 pcyes e coolermaster tem fontes abaixo dos 300 reais, definitivamente não vale a pena ir nessa marcaVeja uns reviews do teclab


Qnt acha que seria ideal ? Com um possível oc de memória?
GzzG22/05/2020 12:19

Produtos mais novos consomem menos, não mais, pois a litografia diminui, …Produtos mais novos consomem menos, não mais, pois a litografia diminui, cuidado com a informação...*Excluso os novos intel i9 de décima geração que pra tentar competir com a amd elevaram demais o consumo e temperatura dos processadores e estão tendo problemas com isso*


É, isso é verdade, mas processadores mais fortes tendem a consumir mais também, assim como as placas de vídeo, o up que falei foi nesse sentido...

Mas realmente, os produtos tendem a se tornar mais eficientes, porém sempre recomendam ter uma margem de sobra na fonte, então pensando nesses dois pontos (up e uma sobra de potência) acho que ainda é válido pegar uma um pouco mais forte ou de qualidade melhor com maior eficiência...
Breno_Silvas7r22/05/2020 13:31

É, isso é verdade, mas processadores mais fortes tendem a consumir mais t …É, isso é verdade, mas processadores mais fortes tendem a consumir mais também, assim como as placas de vídeo, o up que falei foi nesse sentido... Mas realmente, os produtos tendem a se tornar mais eficientes, porém sempre recomendam ter uma margem de sobra na fonte, então pensando nesses dois pontos (up e uma sobra de potência) acho que ainda é válido pegar uma um pouco mais forte ou de qualidade melhor com maior eficiência...


Eu ia comentar exatamente isso também. Tem um terceiro fator, a fonte tem mais eficiência rodando a 50% de carga. Então sempre que possível, não usar a capacidade máxima da fonte compensa
amartins4122/05/2020 13:42

Eu ia comentar exatamente isso também. Tem um terceiro fator, a fonte tem …Eu ia comentar exatamente isso também. Tem um terceiro fator, a fonte tem mais eficiência rodando a 50% de carga. Então sempre que possível, não usar a capacidade máxima da fonte compensa


Muito verdade
É que se vc for ver...
4773421-epRWm.jpg4773421-c6CCQ.jpgIsso rodando games, sem contar que nem sempre vc vai estar rodando games pesados no ultra quando o Pc estiver ligado
Denilson_Passos22/05/2020 12:22

Qnt acha que seria ideal ? Com um possível oc de memória?


Oc de ram puxa nem 0,3v, não faz dif no consumo bro
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Felipe_BlancoXk5. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto