Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Fone de Ouvido Sem Fio JBL Everest 710GA Headphone Cinza - JBL V710 GABT GML
256°

Fone de Ouvido Sem Fio JBL Everest 710GA Headphone Cinza - JBL V710 GABT GML

R$567Vendido por Fast Shop
18
256°
Fone de Ouvido Sem Fio JBL Everest 710GA Headphone Cinza - JBL V710 GABT GML
Top Comentários
Paguei 359 no site da jbl a 5 meses atras
18 Comentários
Kuba Disco.
ESTOQUE indisponível
Zulive
Paguei 359 no site da jbl a 5 meses atras
francisco.moreiraIR503/10/2020 22:44

Paguei 359 no site da jbl a 5 meses atras


Eu tbm, mas infelizmente já deu PT. Esta na assistência, mas acho que foi caso isolado, sempre tive JBL e nunca deu pau!
AdonisLeite03/10/2020 23:13

Eu tbm, mas infelizmente já deu PT. Esta na assistência, mas acho que foi c …Eu tbm, mas infelizmente já deu PT. Esta na assistência, mas acho que foi caso isolado, sempre tive JBL e nunca deu pau!


A assistência da jbl é boa? Pq para entregar eles são bem fracos, achei a logística pro RJ péssima.
francisco.moreiraIR503/10/2020 23:21

A assistência da jbl é boa? Pq para entregar eles são bem fracos, achei a l …A assistência da jbl é boa? Pq para entregar eles são bem fracos, achei a logística pro RJ péssima.


Logística da Jbl em si é realmente é uma merda, pra você ter uma noção eu demorei 30 dias pra receber o fone! Eu moro em São Paulo Capital!
Agora sobre a assistência eu não posso te falar 100% de certeza pq o meu ainda tá em analise, levei lá e eles disseram que dão 15 dias pra analisar, e se for peça elas consertam, caso não dê ou não compensar a Jbl envia outro novo.
Eu tô puto com o RMA da JBL. Comprei um Quantum 400, de quase 700,00 reais, que apresentou problemas de descascamento em menos de dois meses. Levei na assistência e alegaram mau uso e cancelaram a garantia.

Eu vou entrar na justiça contra esses putos! E não recomendo nada da marca pra ninguém! Abram o Reclame aqui da JBL e tirem suas conclusões, péssimo atendimento, não estão nem aí para o consumidor.
francisco.moreiraIR503/10/2020 23:21

A assistência da jbl é boa? Pq para entregar eles são bem fracos, achei a l …A assistência da jbl é boa? Pq para entregar eles são bem fracos, achei a logística pro RJ péssima.


RMA péssimo! Leia meu último comentário.
Thales_Eduardo03/10/2020 22:31

Kuba Disco.


Por esse dinheiro é o que eu pegaria com certeza. Mas o Disco não é bluetooth, então não são comparáveis.
Thiago_Alvarenga04/10/2020 00:36

Eu tô puto com o RMA da JBL. Comprei um Quantum 400, de quase 700,00 …Eu tô puto com o RMA da JBL. Comprei um Quantum 400, de quase 700,00 reais, que apresentou problemas de descascamento em menos de dois meses. Levei na assistência e alegaram mau uso e cancelaram a garantia.Eu vou entrar na justiça contra esses putos! E não recomendo nada da marca pra ninguém! Abram o Reclame aqui da JBL e tirem suas conclusões, péssimo atendimento, não estão nem aí para o consumidor.


Que interessante, tenho um histórico 100% com a JBL.
Já fiz várias comprar e os produtos chegaram antes do prazo.
Inclusive já fiz compra para terceiros e tudo ocorreu super bem.
Assistência: precisei acionar 2 vezes, na primeira em 10 dias eu estava com o produto novo era o fone JblE65BTNC.
Na segunda Flip4, levei no último dia de garantia, arrumaram e me deram mais 90 dias de garantia.
brjack04/10/2020 01:07

Que interessante, tenho um histórico 100% com a JBL.Já fiz várias comprar e …Que interessante, tenho um histórico 100% com a JBL.Já fiz várias comprar e os produtos chegaram antes do prazo.Inclusive já fiz compra para terceiros e tudo ocorreu super bem.Assistência: precisei acionar 2 vezes, na primeira em 10 dias eu estava com o produto novo era o fone JblE65BTNC.Na segunda Flip4, levei no último dia de garantia, arrumaram e me deram mais 90 dias de garantia.


Interessante.
Tenho uma charge 3 acho ótima. Mas depois do que aconteceu com o meu Quantum 400, vou pensar 10x antes de comprar JBL de novo, principalmente se tiver alternativas no mercado, o que não acontecia com a minha Charge 3 quando foi adquirida.
brjack04/10/2020 01:07

Que interessante, tenho um histórico 100% com a JBL.Já fiz várias comprar e …Que interessante, tenho um histórico 100% com a JBL.Já fiz várias comprar e os produtos chegaram antes do prazo.Inclusive já fiz compra para terceiros e tudo ocorreu super bem.Assistência: precisei acionar 2 vezes, na primeira em 10 dias eu estava com o produto novo era o fone JblE65BTNC.Na segunda Flip4, levei no último dia de garantia, arrumaram e me deram mais 90 dias de garantia.


Uma coisa que me deixou intrigado com a assistência da JBL, foi que me ofereceram 50% de desconto para a aquisição de novo fone, mediante descarte do meu fone defeituoso. Ou seja, é um recurso do qual utilizam para extorquir algum dinheiro do consumidor que acione o RMA.
Tive muito problema com a jbl infelizmente...
Não recomendo JBL
JBL que tive: Graves fortes demais, para um eletrônico beleza, mas para o resto dos estilos a música perde todos os médios. Atualmente em casa uso um Superlux baratinho que deu pau nos meus JBL em questão de qualidade sonora. E para rua uso um Freedom 2 da Easy Mobile, não é uma maravilha, mas entrega músicas mais fiéis que os dois JBL que tive.

Enfim, meu medo é comprar um desses e os graves serem exagerados, pois parece de praxe, e o público as vezes acha que graves fortes são sinônimos de qualidade.
Tem disponibilidade ainda?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto