Fone de Ouvido Flat Wire Maxell por R$ 18
161°Encerradas

Fone de Ouvido Flat Wire Maxell por R$ 18

10
22 de novembro de 2016
Fone de Ouvido Flat Wire Maxell - Conforte e Qualidade, Supressão de Ruído Externo, Microfone, Design Moderno,Preto e Vermelho - 347319








Tem essa e mais outras cores pelo mesmo preço.


Cupom: AD67-D953-E73B-10B7

10 Comentários

Redator

Seja bem vindo ao Pelando @LucasDatilioCarderelli . Mandou bem na primeira promoção! Excelente preço!

de 19, 90 por 17,91 kkkkkkk ué

O preço desses fones geralmente estão 90,00 nas outras lojas

@LucasDatilioCarderelli Valeu demais pela promoção cara! Muito bom ter você com a gente ajudando a comunidade a crescer cada vez mais Seja muitíssimo bem-vindo.

Esses fones são bons?

esses fones são compatíveis no Xbox one alguém sabe me dizer??

Eh..acho que acabou, pois a pagina não abre mais..podem verificar?

Acho que faltou um pouco mais de atenção ao criar a oferta!

Tem o modelo mais simples com o cabo redondo que custa o que foi citado nos comentários, 17,90 ou 19,90 procurando por ai.

Porém tem o modelo que o cablo é realmente FLAT, ACHATADO, ou "amassado" para alguns, retangular ou o que você quiser chamar, que não é redondo/circular.

Esse custa um pouquinho mais caro! Mas não achei esse modelo que custa 90,00 reais pra ver se realmente é melhor mesmo ou é erro de digitação do anúncio.

19,90 - Americanas: americanas.com.br/pro…OSA - Cabo FLAT, pelo menos na foto

26,91 - Ricardo Eletro, mas só para parece ser flat a cor Rosa e Laranja, os outros modelos são 19,90 e não parecem ser flat, parece ser o modelo normal dos fones - ricardoeletro.com.br/Pro…zed

Pelo que deu a entender, apenas o modelo rosa é flat os outros são outro modelo mesmo! Coisa de erro de digitação do nome original do produto ou modelos de linhas/epocas diferentes com o mesmo nome.

​frete na americanas está dando 50 reais. furada.

Autor

​Foi mal galera, até hj de manhã realmente aparecia esse valor no site da Ricardo Eletrô.
Parece que uns dos produtos acabaram eles mudaram o preço, ou o valor dos outros modelos já eram esse e eu nem vi.
Mas valeu por arrumarem o anúncio, logo pego o jeito, fica a dica que na loja tem outras promoções, vlw.
O que você acha desta promoção?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro LucasDatilioCarderelli. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto