Infelizmente, esta promoção não está disponível
Fone de Ouvido Apple AirPods 2 com Estojo de Recarga | R$879
244° Acabou

Fone de Ouvido Apple AirPods 2 com Estojo de Recarga | R$879

19
31 de março

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
bizarro o preço desse fone de ouvido, na moral. Eu sei que há entusiastas, que pode até ser bom etc., mas quase mil reais num fone de ouvido que nem profissional é? Surreal!
19 Comentários
Fui secooo, mas eh so no boleto.. ai avista nao da neh kkkk
melhor que o buds+ ?
FlavioCaretta31/03/2020 11:27

Fui secooo, mas eh so no boleto.. ai avista nao da neh kkkk


Compra pelo AliExpress amigo... agora tão parcelando. O meu chegou com 25 dias. Paguei 680 no AirPod de 2ª geração.
victor.hollis31/03/2020 11:28

Compra pelo AliExpress amigo... agora tão parcelando. O meu chegou com 25 …Compra pelo AliExpress amigo... agora tão parcelando. O meu chegou com 25 dias. Paguei 680 no AirPod de 2ª geração.


original? não sabia que vendia lá. o parcelamento tem iof internacional? 6,38%?
fts31/03/2020 11:33

original? não sabia que vendia lá. o parcelamento tem iof internacional? 6 …original? não sabia que vendia lá. o parcelamento tem iof internacional? 6,38%?


Sim sim. O meu é original. Até consultei o numero de série pelo próprio site. Não me cobraram iof.
victor.hollis31/03/2020 11:34

Sim sim. O meu é original. Até consultei o numero de série pelo próprio sit …Sim sim. O meu é original. Até consultei o numero de série pelo próprio site. Não me cobraram iof.


manda o link, então devem vender o pro tb né?
victor.hollis31/03/2020 11:28

Compra pelo AliExpress amigo... agora tão parcelando. O meu chegou com 25 …Compra pelo AliExpress amigo... agora tão parcelando. O meu chegou com 25 dias. Paguei 680 no AirPod de 2ª geração.


Manda link, não achei
victor.hollis31/03/2020 11:28

Compra pelo AliExpress amigo... agora tão parcelando. O meu chegou com 25 …Compra pelo AliExpress amigo... agora tão parcelando. O meu chegou com 25 dias. Paguei 680 no AirPod de 2ª geração.


Comprou por agora? Nessa fase do corona? Manda link pra pfvr
bizarro o preço desse fone de ouvido, na moral. Eu sei que há entusiastas, que pode até ser bom etc., mas quase mil reais num fone de ouvido que nem profissional é? Surreal!
fts31/03/2020 11:37

manda o link, então devem vender o pro tb né?


Vendem também. Acabei de consultar o preço atual do AirPod e ele subiu demais. Acredito que pela alta do dólar. MAAAAAS você pode fazer o seguinte: Crie uma nova conta no AliExpress usando link de convite que você automaticamente ganha um desconto e ao final da compra ative um outro cupom. Esse aqui ó MOJEKODYRABATOWE07

Link do AirPod original: leia os comentários de quem comprou R$ 876,42 Ganhe 28% de desconto | Apple airpods 2nd com caso de carregamento fone de ouvido bluetooth original fones para iphone 11 xr mais ipad macbook apple relógio

a.aliexpress.com/_dX…tpa

Link de convite para cadastrar uma nova conta e ganhar mais desconto: a.aliexpress.com/_rR…6AT

O melhor de tudo é que AirPod não é taxado e ele vem da Suécia.
henryck33331/03/2020 11:42

Manda link, não achei


Respondi e expliquei tudo ao outro membro. Confere aí!
GuilhermeBeats31/03/2020 11:43

Comprou por agora? Nessa fase do corona? Manda link pra pfvr


henryck333 escreveu:
Manda link, não achei

Respondi e expliquei tudo ao outro membro. Confere aí!
maciel.goncalves31/03/2020 11:48

bizarro o preço desse fone de ouvido, na moral. Eu sei que há entusiastas, …bizarro o preço desse fone de ouvido, na moral. Eu sei que há entusiastas, que pode até ser bom etc., mas quase mil reais num fone de ouvido que nem profissional é? Surreal!


pra quem não liga para status segue imitação top da versão PRO por 160 reais (veja os comentários):
pt.aliexpress.com/ite…Bzp

vou comprar esse mesmo meu bolso agradeçe rsrs
recomendo,tenho dois
Acabou, agora só 1348....
victor.hollis31/03/2020 11:59

henryck333 escreveu: Manda link, não acheiRespondi e expliquei tudo ao …henryck333 escreveu: Manda link, não acheiRespondi e expliquei tudo ao outro membro. Confere aí!


Não consegui chegar nos 28%, apenas aceita um cupom, mesmo cadastrando nos seus links. O desconto maior é de R$38
victor.hollis31/03/2020 11:58

Vendem também. Acabei de consultar o preço atual do AirPod e ele subiu d …Vendem também. Acabei de consultar o preço atual do AirPod e ele subiu demais. Acredito que pela alta do dólar. MAAAAAS você pode fazer o seguinte: Crie uma nova conta no AliExpress usando link de convite que você automaticamente ganha um desconto e ao final da compra ative um outro cupom. Esse aqui ó MOJEKODYRABATOWE07Link do AirPod original: leia os comentários de quem comprou R$ 876,42 Ganhe 28% de desconto | Apple airpods 2nd com caso de carregamento fone de ouvido bluetooth original fones para iphone 11 xr mais ipad macbook apple relógiohttps://a.aliexpress.com/_dX4StpaLink de convite para cadastrar uma nova conta e ganhar mais desconto: https://a.aliexpress.com/_rRY6ATO melhor de tudo é que AirPod não é taxado e ele vem da Suécia.



Não consigo abrir os links que vc mandou. Achei um outro vendedor e acabei comprando. Pelos comentários lá parece original, mas só vou ter certeza quando consultar o serial depois que chegar.
Vou deixar o link que eu comprei aqui, se vc puder mandar o que vc comprou só pra eu dar uma olhada.

pt.aliexpress.com/sto…7.0
Editado por "hugo.lomba" 10 de maio
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto