Infelizmente, esta promoção não está disponível
eBook Flores Para Algernon | R$ 12
131° Acabou

eBook Flores Para Algernon | R$ 12

7
6 de julhoEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Uma cirurgia revolucionária promete aumentar o QI do paciente. Charlie Gordon, um homem com deficiência intelectual severa, é selecionado para ser o primeiro humano a passar pelo procedimento. O experimento é um avanço científico sem precedentes, e a inteligência de Charlie aumenta tanto que ultrapassa a dos médicos que o planejaram. Entretanto, Charlie passa a ter novas percepções da realidade e começa a refletir sobre suas relações sociais e até o papel de sua existência.

Delicado, profundo e comovente, Flores para Algernon é um clássico da literatura norte-americana. A obra venceu o prêmio Nebula e inspirou o filme Os Dois Mundos de Charlie, ganhador do Oscar de Melhor Ator, um musical na Broadway e homenagens e referências em diversas mídias.
Resenha Especializada
O que você precisa saber: + Flores para Algernon vendeu mais de 5 milhões de exemplares e inspirou o filme vencedor do Oscar de Melhor Ator Os Dois Mundos de Charly (1968) + Daniel Keyes escreveu inicialmente a história como um conto na The Magazine of Fantasy & Science Fiction em 1959. Sete anos depois ele transformou a obra em um romance. O conto venceu o Hugo Awards (1960), enquanto o romance conquistou o Prêmio Nebula (1966).

Sobre o Autor

Daniel Keyes nació en Nueva York en 1927. Con diecisiete años entró en la marina de los Estados Unidos. Tras terminar su servicio volvió a los estudios cursando psicología en la Universidad de Brooklyn. Mientras seguía estudiando en esta Universidad Literatura Inglesa, trabajó como fotógrafo de modas y dio clase de inglés. Dos hechos importantes para Keyes tuvieron lugar en 1966: fue nombrado catedrático de inglés y Composición Literaria de la Universidad de Ohio y recibió el Premio Nébula (premio concedido desde 1965 por la Asociación de Escritores de Ciencia Ficción de América (SFWA), y está considerado el Nóbel de la ciencia ficción) por su primera novela, Flores para Algernon. Dos años después esta novela fue llevada al cine con el título de Charlie, donde su protagonista Cliff Robertson recibió el Oscar por su interpretación. Daniel Keyes ha publicado además The touch, The Fifht Sally y Until.
Complementos da Comunidade

Categorias

7 Comentários
N tem a opção de compra
Acabou :/
Achei q fosse a versão capa dura
Paguei 36 dinheiros, com o frete, no de capa dura, no submarino, semana passada.
Editado por "Sylar" 6 de julho
11 pra um e-book é razoável.
Viva a leitura! Tô querendo muito esse, acho que vou pegar.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas